Dica do editor - Esta academia, a Academia Khan, ajuda educação grátis, de alta qualidade e em qualquer lugar

Conheça a  Academia Khan, fundada pelo matemático Salman Khan, prega educação gratuita e de alta qualidade para todos, em qualquer lugar.

CLIQUE AQUI para examinar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou aluno de engenharia da UFRGS e usuário assíduo das aulas do Khan Academy. As aulas são melhores do que as dos professores da faculdade (muitos dos quais poderiam dar aulas melhores mas não têm interesse porque isso não produz consequências sobre seus salários. Muitos ganham de R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00).

Ademais, em algumas cadeiras os professores retem as provas (como forma de evitar que fiquem "manjadas" pelos alunos): essa "técnica" adicional permite-lhes repetir um modelo de prova por 5, até 10 anos (não têm nem o trabalho de formular novas provas); isso se frequentam as aulas (alguns faltam muito às aulas).

Nos departamentos de Química, Física e de Matemática isso também ocorre, não é só no de Engenharia (o currículo de um curso de Engenharia na UFRGS geralmente inclui disciplinas de todos esses departamentos).

Anônimo disse...

A Khan Academy tem mais conteúdo de nível médio mas outras como a gaúcha "Me Salva" se aventura até em conteúdo de 3° grau (devem ter descoberto mercado).

Anônimo disse...

A Khan Academy é uma boa opção para os pais que optarem pelo homeschooling, pelo que vi eles têm programas completos e é possível matricular a criança em uma série específica:

K12 International Academy – Awaken the Power of Learning in Your Child

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/