Carlos Mesa diz que protestos de rua derrubaram Evo. "Demos uma lição ao mundo", disse Mesa.

O candidato opositor e ex-presidente Carlos Mesa disse neste domingo que os bolivianos "deram uma lição ao mundo" ao protagonizarem três semanas de protestos nas ruas que levaram à renúncia como presidente de Evo Morales, amigo carnal do lulopetismo, de Cuba e de Maduro. "Demos uma lição ao mundo. Amanhã a Bolívia será um país novo", declarou Mesa à imprensa na praça Murillo, em frente à sede do governo.

O opositor de Morales foi roubado na contagem eleitoral e a presidente do TSE da Bolívia, Maria Quíspe, foi presa ontem a noite, quando tentava fugir vestida de homem.

Ao contrário de Aécio Neves, cujas suspeitas de que tenha sido roubado nas eleições presidenciais, não chamou a OEA para auditar a apuração e não convocou o povo para ir às ruas e destituir Dilma e prender o então presidente do TSE, Dias Toffoli, Mesa virou a mesa e ganhou (leia nota a seguir).

8 comentários:

Anônimo disse...

Aecim teria que "ganhar numa boa, no mole", pois ele se chamasse a atenção poderiam descobrir tantos podres sobre ele, que, além de perder a eleição poderia ser preso!

Anônimo disse...

Precisamos de um Mesa urgente no Brasil para tirar da cadeira de presidente a buzanfa de 6 urubus togados, que empurraram para fora do assento o candidato em quem votamos e o estão transformando em rainha inglesa!

Mordaz disse...

Que iria adiantar chamar a OEA? Gilmar Mendes iria validar a eleição por excesso de corrupção.

ZAPELINO B disse...

Pois é, totó Foli já nos roubou naquela eleição e agora nos roubou de novo, junto com seus cinco comparsas togas sujas. Seu destino, como o de sua colega boliviana, será inexoravelmente a CADEIA!

Ricardo disse...

Com efeito! Deram grandíssima lição
ao mundo em geral e aos brasileiros em particular! Muchas gracias!

aparecido disse...

Aecio é um corrupto bos..ta cheirador...merece a cilada que lhe fez Joesley e a JBS...

Marco Belotto disse...

Aqui no Brasil resultaria em nada uma auditoria da OEA. Não é possivel recontar recontar voto eletrônico. As urnas fraudadas jamais serão descobertas. Quando se fala em fraude eleitoral, logo dizem que é impossível no Brasil. Logo no brasil? lugar onde bandidos contumazes ganhem beneplácido do STF? Voto impresso já ou a quadrilha volta ao poder.

Renato disse...

Deus é maior se o Aecio tivesse ganho ele ia baixar as calças paro o Lula não se enganem o PSDB é igual ao PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/