O opositor de Morales foi roubado na contagem eleitoral e a presidente do TSE da Bolívia, Maria Quíspe, foi presa ontem a noite, quando tentava fugir vestida de homem.
Ao contrário de Aécio Neves, cujas suspeitas de que tenha sido roubado nas eleições presidenciais, não chamou a OEA para auditar a apuração e não convocou o povo para ir às ruas e destituir Dilma e prender o então presidente do TSE, Dias Toffoli, Mesa virou a mesa e ganhou (leia nota a seguir).
Aecim teria que "ganhar numa boa, no mole", pois ele se chamasse a atenção poderiam descobrir tantos podres sobre ele, que, além de perder a eleição poderia ser preso!
ResponderExcluirPrecisamos de um Mesa urgente no Brasil para tirar da cadeira de presidente a buzanfa de 6 urubus togados, que empurraram para fora do assento o candidato em quem votamos e o estão transformando em rainha inglesa!
ResponderExcluirQue iria adiantar chamar a OEA? Gilmar Mendes iria validar a eleição por excesso de corrupção.
ResponderExcluirPois é, totó Foli já nos roubou naquela eleição e agora nos roubou de novo, junto com seus cinco comparsas togas sujas. Seu destino, como o de sua colega boliviana, será inexoravelmente a CADEIA!
ResponderExcluirCom efeito! Deram grandíssima lição
ResponderExcluirao mundo em geral e aos brasileiros em particular! Muchas gracias!
Aecio é um corrupto bos..ta cheirador...merece a cilada que lhe fez Joesley e a JBS...
ResponderExcluirAqui no Brasil resultaria em nada uma auditoria da OEA. Não é possivel recontar recontar voto eletrônico. As urnas fraudadas jamais serão descobertas. Quando se fala em fraude eleitoral, logo dizem que é impossível no Brasil. Logo no brasil? lugar onde bandidos contumazes ganhem beneplácido do STF? Voto impresso já ou a quadrilha volta ao poder.
ResponderExcluirDeus é maior se o Aecio tivesse ganho ele ia baixar as calças paro o Lula não se enganem o PSDB é igual ao PT.
ResponderExcluir