95% dos portoalegrenses são contra os flanelinhas

O editor possui resultados de enquetes feitas pela internet e todas demonstram que 95% do público é favorável ao projeto que proíbe a atuação de flanelinhas em Porto Alegre, aprovado ontem pela Câmara de Vereadores.

Na fanpage do POA24HORAS, existem mais de 3 mil curtições da notícia, sendo que apenas 27 mostraram-se contrários ao projeto.

A votação de ontem apresentou resultado apertado: 19 x 14.

O prefeito Marchezan Júnior teve que pedir ao seu secretário Rafão, tudo para que retornasse à Câmara, substituindo Luciano Marcantônio, PTB, que iria votar a favor dos flanelinhas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os 5% a favor devem ser flanelinhas que seguem aquela página deplorável.

Anônimo disse...

95% mais eu.

Anônimo disse...

Infelizmente o desemprego é grande, mas os flanelinhas, abusam em extorquir dinheiro para estacionamento em vias públicas. Na praia do Cassino, Rio Grande, virou uma praga, onde vc tentar estacionar o carro, sempre tem dois ou três querendo uns trocados, por enquanto não estão exigindo um valor fixo pelo direito de estacionar.

Ultra 8 disse...

Flanelinha = olheiro de ladrão.

Anônimo disse...

Caro Políbio!

Ser contra os flanelinhas não exige nenhuma inteligência, mas mera lógica racional.

A existência de flanelinhas, em todas as grandes cidades do Brasil, é a prova real e concreta, aos olhos de todos, que o CRIME ENCONTRA-SE OFICIALIZADO.
- Afinal, em que outra atividade é permitido que alguém, arbitrária e ilegalmente, explora atividade pública em concorrência com o Estado, sem autorização, sem concessão e, ainda, permite ameaça de morte contra quem se negar a se submeter à extorsão????

Só no Brasil que a extorsão é legal, inclusive perante os órgãos públicos. Ressalte-se, agora, no Governo Bolsonaro este comportamento criminoso vem sendo banido e punido, porém, há muito que ser feito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/