DEM expulsa o deputado Mamãe Falei

O DEM de SP expulsou o deputado estadual Artur do Val, o Mamãe Falei, homem do MBL e funciona como ponta de lança de Kim Kataguiri.

Ambos tornaram-se críticos ferozes do presidente Jair Bolsonaro.

Mamãe Falei tem criticado duramente o governador João Doria, cujo vice é Rodrigo Garcia, presidente estadual do DEM.

O deputado é candidato a candidato a prefeito de SP.

10 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião as críticas do MBL e do MamaeFalei ao Bolsonaro são justas a) Interferência dos filhos b) Acordão c) Alguns equívocos em algumas pastas como educação etc.: Mas nas pautas principais eles são favoráveis tais como economia, segurança, infraestrutura e redução do paquiderme estatal. Acho que a demonização que fazem deles não ajuda a direita porque criticas devem ocorrer. Creio que agora com o presidiário namorando com o Maia e o DEM a direita liberal vai se unir novamente a direita conservadora

Anônimo disse...

A maior merda que já se fez foi a de se eleger este Kim Katacocozinho!

Anônimo disse...


A DIREITA ESTÁ SE ESFACELANDO... AS ESQUERDAS SE UNINDO EM UM BLOCO, COM TODOS OS GOVERNADORES DO NORDESTE JUNTOS E LULA À FRENTE!!!!

E BOLSONARO AJUDA MUITO, POIS SUA EQUIPE ECONÔMICA NÃO TIRA O BRASIL DO ATOLEIRO!

Anônimo disse...

Kim elogia as ações corretas de Bolsonaro e critica as erradas. Ele não é um bajulador que diz amém a tudo. Kim é a versão jovem de Eneas.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!



A DIREITA SE ESFACELANDO!

Anônimo disse...

Tenho até vergonha de ter aplaudido esses dois panacas, aliás panaca fui eu, em acreditar neles. Se elegeram nas costas do Bolsonaro e depois partiram para a oposição ao governo. Aproveitem que esse é o último mandato de vcs.

Anônimo disse...

Como é burrão este Mamãe Falei, foi mandado a PQP! Ele é do MBL,conhecidos como "bum-bum nervosos"!

Anônimo disse...

DEM expulsa Mamãe Falei e se aproxima de Lula? Kkkk Cada notícia...Agora vejo Rodrigo Maia querendo ser presidente do Brasil, com pauta contra a pobreza. Toffoli querendo ser o Rei do Brasil...onde vamos parar?

Anônimo disse...



Joice, Frota, Mamãe Falei e a lista vai aumentando...

jotace2011 disse...

E uma inverdade dizer que se tornaram críticos ferozes do Presidente. Foram grandes apoiadores de sua eleição, e, como qualquer brasileiro podem e devem, exercer o direito de criticar atitudes erradas ou erráticas. Nada mais do que isso fizeram, e isto não os torna críticos ferozes, e sim críticos necessários e úteis, ao contrário de meros bajuladores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/