CCJ da Câmara vota, hoje, admissibilidade da PEC da 2a. Instância


A relatora, na campanha do ano passado.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados poderá votar nesta terça-feira, a partir das 14h, a PEC  que trata das prisões em 2a. instância.

A relatora, deputada Caroline de Toni (PSL-SC), já apresentou parecer favorável à admissibilidade da PEC.

Se aprovada na CCJ, a PEC segue para uma comissão especial, onde o debate será aprofundado, e depois para o plenário da Câmara.

A análise do tema deve ir para plenário  na volta do recesso, em fevereiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

É piada, estão querendo que um gambá lidere um movimento proibindo comer ovo.

Anônimo disse...

“ Quando os homens são éticos, às Leis são desnecessárias, quando os homens são corruptos, às Leis são inúteis ”. Thomas Jefferson, ex presidente dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Esta emenda só passará no plenário da câmara no dia que galinha ciscar para a frente!

Anônimo disse...

A função do STF é ser Guardiões da Constituição Federal. Porém tornaram nossas Leis inúteis porque fazem o que bem entende. Onde está o poder do SENADO? O que fazem lá que não tomam nenhuma atitude?

Justiniano disse...


Viram aquele comentário de dep. federal do DEM dizendo ao outro dep. federal, que caso passe a prisão em 2º instância, o Rodrigo Maia presidente do partido seria preso.

Entendem porque há resistência para aprovar essa PEC da prisão em 2º instância. Porque tem dezenas de deputados e senadores encrencados com a justiça.

Anônimo disse...

Tudo acordado, abriram as portas pros amigos.

Agora querem fechar novamente.

O povo que se dane!!

Anônimo disse...

Onde passa boi passa boiada. Não aprovam jamais a volta da 2a instância. Anotem ai: em breve vão devolver os direitos políticos do pinguço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/