95% dos portoalegrenses são contra os flanelinhas

O editor possui resultados de enquetes feitas pela internet e todas demonstram que 95% do público é favorável ao projeto que proíbe a atuação de flanelinhas em Porto Alegre, aprovado ontem pela Câmara de Vereadores.

Na fanpage do POA24HORAS, existem mais de 3 mil curtições da notícia, sendo que apenas 27 mostraram-se contrários ao projeto.

A votação de ontem apresentou resultado apertado: 19 x 14.

O prefeito Marchezan Júnior teve que pedir ao seu secretário Rafão, tudo para que retornasse à Câmara, substituindo Luciano Marcantônio, PTB, que iria votar a favor dos flanelinhas.

5 comentários:

  1. Os 5% a favor devem ser flanelinhas que seguem aquela página deplorável.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o desemprego é grande, mas os flanelinhas, abusam em extorquir dinheiro para estacionamento em vias públicas. Na praia do Cassino, Rio Grande, virou uma praga, onde vc tentar estacionar o carro, sempre tem dois ou três querendo uns trocados, por enquanto não estão exigindo um valor fixo pelo direito de estacionar.

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio!

    Ser contra os flanelinhas não exige nenhuma inteligência, mas mera lógica racional.

    A existência de flanelinhas, em todas as grandes cidades do Brasil, é a prova real e concreta, aos olhos de todos, que o CRIME ENCONTRA-SE OFICIALIZADO.
    - Afinal, em que outra atividade é permitido que alguém, arbitrária e ilegalmente, explora atividade pública em concorrência com o Estado, sem autorização, sem concessão e, ainda, permite ameaça de morte contra quem se negar a se submeter à extorsão????

    Só no Brasil que a extorsão é legal, inclusive perante os órgãos públicos. Ressalte-se, agora, no Governo Bolsonaro este comportamento criminoso vem sendo banido e punido, porém, há muito que ser feito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/