Zucco reavalia e pode ser candidato a prefeito de Porto Alegre

Os deputados federais Sanderson e Bibo Nunes, mais o deputado estadual Gilmar Lourenço, apelaram ao deputado estadual e tenente-coronel Luciano Zucco, o mais votado do RS, para que reavalie sua disposição de não disputar a prefeitura de Porto Alegre.

Zucco é expert em segurança pública e é ligadíssimo ao general Hamilton Mourão.

Todos são do PSL e manifestaram contrariedade diante das baixíssimas intenções de votos atribuídos ao deputado e secretário estadual Ruy Irigaray.

O PSL possui quatro deputados federais: Ruy Crispim, que é também presidente estadual do PSL e que apóia Ruy; Sanderson e Bibo, que querem Zucco: e Marcelo Brum, que não se definiu. Além desta bancada, o PSL tem quatro deputados estaduais: o próprio Ruy, que está afastado, já que é secretário estadual (Desenvolvimento Econômico e Turismko), tendo aberto vaga para Rodrigo Lorenzoni, do DEM; Luciano Zucco, Vilmar Lourenço e Capitão Macedo. Capitão Macedo não manifestou preferências até o momento.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cada ser bizarro...

Anônimo disse...

Um bom candidato !!

Anônimo disse...

Zucco é militar do Exército, quem é especialista em Segurança Pública é Sanderson, policial federal, este sim sabe o que é prender vagabundo, e não ficar o dia todo fazendo marcha soldado.

Anônimo disse...

tomara que o zucco aceite ! Ninguem aguenta mais as opções que aparecm por ai.... Ele é o unico que pode bater de frente contra o sistema...igual ao bolsonaro ! Meu voto já é dele !

Anônimo disse...

E só fazer uma convenção do partido para escolha do candidato, eu voto em Militar para Prefeito, Deputado, Senador etc...Até que os Civis demonstre que fazem pelo povo, depois de 1984 o dinheiro rende muito pouco em benefício da sociedade, isso é fato.Antes de 1984 o Brasil crescia, em média, 7,5% ao ano, de 1985 até hoje está, em média, proximo a 2% ao ano.

João C. Ferreira disse...

Legal é vice poste e amiga da quadrilha que rouba mensagem, né.

Anônimo disse...

Com certeza vai ganhar porque os outros candidatos são todos raposas velhas e corruptas, inclusive as meia mulheres que são candidatas.

Anônimo disse...

Kkkkk

Sujeito tosco e bota tosco.

Anônimo disse...

Meu voto é Zucco.

Anônimo disse...

Quero mudança, voto em Zucco se for candidato.

Rose Tcatch disse...

Deputado Zucco gostaria que fosse governador do estado não prefeito vejo como governador minha opinião

Anônimo disse...

Ele é o unico que pode bater de frente contra o sistema...igual ao bolsonaro !

Bater de frente? Cai na real seu trouxa, o Bozo foi cooptado pelo sistema. Procura pelo último vídeo daquele do Nando Moura no YouTube... Ele disse tudo.

Anônimo disse...

Esse Zucco é um mascarado... depois da eleição subiu pra cabeça e não fez nada. Infelizmente todos esses caras foram só na cola do Bolsonaro. Elegemos um bando de inuteis, entre eles esses todos citados.

Anônimo disse...

Sem chance. Quem ganha para a prefeitura de POA é ANY ORTIZ.

SCHWEIZER disse...

Perfekt!

Anônimo disse...



Nunca administrou coisa nenhuma.

Cada ideia e candidato que surge!!!...

Anônimo disse...

Bizarro é ser petista/comunista/socialista e inimigo do Brasil. Viver aqui e ir "devorando", a cada dia, os "intestinos" do país por dentro, como uma grande giárdia.

Anônimo disse...

Curti a foto dos dois: general e vice- presidente Mourão e tenente-coronel e deputado Zucco. Terá meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/