Polícia prende diretores da Municred no âmbito do caso André Carús

A Polícia prendeu dois diretores e um gerente da MunicredPOA, que atende servidores municipais, todos suspeitos de envolvimento nas denúncias que levaram à prisão o vereador André Carús, presidente licenciado do MDB de Porto Alegre. As investigação buscam mais informações sobre os empréstimos consignados aos servidores ligados ao vereador. A maioria alegava que tinha problemas de saúde, o que a polícia apurou não ser verdade. O dinheiro seria passado ao vereador. Os servidores seguiam pagando as parcelas, mesmo após possíveis demissões.

Os detidos não tiveram os nomes divulgados. As prisões foram realizadas na Capital e em Canoas.

Esta é a segunda fase da chamada Operação Argentários. Ela busca investigar o núcleo financeiro do suposto esquema. Anteriormente, foram presos Carús e três CCs., um dos quais já foi solto.

2 comentários:

Ariel disse...

SE PROCURAR VERÃO QUE TEM MUITA FRUTA MADURA PARA SER EXPREMIDA E DARÁ UM BOM CALDO; .....VIVA PORTO ALEGRE...IGUAL A TANTAS VIÚVAS PELO BRASIL À FORA!

Anônimo disse...

A polícia tem que aproveitar e analisar o gabinete de todos os vereadores, considerando que correm notícias que todos exigem um percentual de seus assessores de CCs. E isso também é crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/