Aqui, a entrevista completa de Gilmar Mendes ao Roda Viva

O editor disponibiliza a íntegra da entrevista concedida ontem ao Roda Viva pelo ministro Gilmar Mendes. É para quem tem estômago forte. Apesar da aversão, vale a pena ouvir para entender melhor o que pensa a maioria formada no STF para trabalhar contra os interesses do povo brasileiro. Não acompanhe as imagens, mas acompanhe apenas o áudio.

20 comentários:

SCHWEIZER disse...

Não consigo ouvir esse mentecapto

João Bucecha disse...

Uma correção, mestre Políbio: "para quem tem estômago forte" e para quem precisa destrancar o intestino.

Anônimo disse...

Ainda bem que fui dormir.
Realmente tem que ter estomago fortíssimo para ouvir ele falar. Me fez lembrar de um programa antigo de rádio que se escutava para rir lá na casa de meus pais: O programa levava o nome de : "asneiras não pagam impostos". Esse sujeito tem uma "caneta" e usa contra seu país, aliás nosso país.

Anônimo disse...

Pois é ...
Quando os Jacobinos começarem a cortar as cabeças não queiram dizer que não havia motivos para tal.
O excesso do politicamente correto tornou a população um verdadeiro agrupado de bundões.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes sempre se supera.

Orlando Tappy Hoca disse...

Ninguém é maluco pra ver Beiçola soltando flatos pela boca.

aparecido disse...

O STF governa o pais sem mandato eletivo.. usurpação de Poder... e os militares só pensam na aposentadoria...e na praia... tristes tropicos...

Anônimo disse...

Da pena é o que o povo está assistindo o que vocês fizeram com as Instituições.

Anônimo disse...

Realmente Gilmar Mendes o quanto vocês degradaram as Instituições Brasileiras. Pelo STF passaram pessoas ilustres do Mais Alto Saber Jurídico. Hoje já não exigem mais o Mais Alto Saber Jurídico, nem que sejam Juízes, mas indicações de ideologias políticas de um só partido. Dilma já dizia que no STF ela tinha 5 Ministros na palma da sua mão. O Senhor veio das mãos do FHC.

Anônimo disse...

Realmente Gilmar Mendes o quanto vocês degradaram as Instituições Brasileiras. Pelo STF passaram Juízes ilustres do Mais Alto Saber Jurídico. Hoje já não exigem mais o Mais Alto Saber Jurídico, nem que sejam Juízes, mas indicações de ideologias políticas de um só partido. Nem sequer existe mais a Imparcialidade nos julgamentos pois estão todos comprometidos com quem os indicou.

Anônimo disse...

Tortura é o que o povo está passando depois do longo período de Corrupção. O Desemprego, a Saúde falida, a Corrupção tomou conta da Educação dentro das Escolas e Universidades Públicas, a Segurança comprometida, pois a Justiça passou a defender a Impunidade. A PF prende o STF solta.

Anônimo disse...

E QUEM FOI IDIOTA DE PERDER TEMPO OUVINDO ESTE ELEMENTO FALAR SOBRE O QUE QUER QUE SEJA?

MELHOR SERIA FICAR SENTADO NA PRIVADA DEFECANDO.




















Anônimo disse...

Um canalha falando em "crime".....

Anônimo disse...

caiu na Malha Fina da Receita ?

Anônimo disse...

Não Polibio! Meu ouvido não é penico! Fechem aquela espelunca, Suprema Treva Federal.

Anônimo disse...

QUE COISA MAIS ASQUEROSA ! Ouvir esse crápula dizer "eu avisei"..."eu coloquei no meu voto"...e quando solta os bandidos ? Alegar que é amigo do Temer por isso ele pode "confraternizar" mas não se coloca como suspeito....Mas critica o JUÍZ MORO...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não vi e nem verei. Não tenho vontade e nem estômago para assistir as merdas que o elemento expele pela boca. Não tenho a menor curiosidade. TB não assisto mais os julgamentos do Supremo desde o Mensalão, bem como as CPIS.
Esther

Anônimo disse...

Me recuso a ouvir a voz dessa indivíduo, que está destruindo com o Brasil, como o lula é um ser do mal. Precisa sair do supremo para o Brasil melhorar.

Anônimo disse...

Dispenso, prefiro as meninas da tia Carmem...

ganhatudo disse...

Constrangedor? Constrangedor foram os bilhões que foram roubados do orçamento da união. E ninguém será responsabilizado. Claro, o contribuinte paga a conta.