Trump diz no Twitter que apoia o Brasil na OCDE, mas que Argentina e Romênia já estavam na fila

O presidente Donald Trump usou o Twitter, ontem a noite, para dizer que apoia o ingresso do Brasil na OCDE, mas que antes de conversar com Bolsonaro, já tinha se comprometido com Argentina e Romênia.

Disse Trump:

- Pela ordem, o próximo será o Brasil.

Ontem, oposicionistas e inocentes úteis criticaram Bolsonaro por confiar em Trump e se alinhar de modo incondicional aos EUA.

9 comentários:

Anônimo disse...

que fila meu.
não enrola Polibio.
Qual é o PIB da Argentina mesmo...
Qual é o PIB da Romênia...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, mas são uns vira latas q fazem questão de serem vira latas mesmo essa turma imunda da extrema direita tem q começar apanhar na rua

Anônimo disse...

A maioria desses idiotas uteis, seguem o que diz a imprensa; mas o Thrump lembrou que nos USA, quase nenhuma TV presta, e no Brasil nenhuma presta. Ele foi bem claro quanto ao jornalismo brasileiro: "Fack News". https://www.alertatotal.net/2019/10/a-extrema-imprensa-antipatriotica.html

Anônimo disse...

Coitado do jornalista cu Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo ! O idiota já estava comemorando com as músicas de corno do pernambucano Reginaldo Rossi essa suposta traição do Trump e esse twitter veio desmoronar toda a sua alegria e descompostura midiática, ou seja, o sempre lacaio bobão faz questão de esconder que desde o início do processo sempre o Trump avisou que a Romênia e a Argentina estavam à frente na lista e que o Brasil seria sempre o terceiro, sem essa de se utilizar da política petista de sempre levar vantagem em tudo, a famosa lei do Gérson, tão bem apreendida e utilizada pelos ladrões e sem-vergonhas petistas. Evidente que, pelo andar da carruagem, o Brasil vai terminar antecipando a sua entrada e tomando o lugar da Argentina pois, com a eleição da Kirchner, todos sabem que a Argentina será totalmente preterida, claro ! Mesmo assim, prefiro que a Argentina não entre nessa, mesmo significando isso uma demora a mais para a entrada do Brasil na OCDE, ou seja, não seria justo um país como a Argentina se lascar, se tornar uma Venezuela, por culpa do país ser entregue aos comunistas, se “cubanizar” ! Vamos esperar que os argentinos tenham vergonham naquelas caras já magras e não destruam e traiam o seu país, uma país que, poucos sabem, lá pelos idos de 1900, era o primeiro país do mundo, MUNDO, INFORMAÇÃO APENAS PARA AQUELA GENTINHA ANALFABETA !

Anônimo disse...

Os países nao tem amigos , tem interesses .!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O Bolsonaro sempre compara os relacionamentos institucionais ao casamento. No caso desse relacionamento com o presidente estadunidense, é um casamento com malandro, onde a parte que apanha ainda justifica a atitude do malandro, isentando-o e assumindo a própria inexpressividade na relação.

Anônimo disse...

Chupa

Unknown disse...

O.mundo deu uma guinada para a direita e não foi por acaso. Ser que a esquerda não consegue fazer autocrítica? No Brasil parece que não pois diante de tanta falcatrua rrvrkada nunca veio a público fazer mês culpa é pedir desculpas ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

De nada adiantou Bolsonaro dizer que amava o Trump. Acho que tem que fazer algo mais que simplesmente AMAR....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/