Moro sobe o tom e acusa: "Só corruptos não querem o pacote anticrime"

O ministro Sérgio Moro subiu o tom nesta sexta-feira, tudo em defesa do seu pacote anticrime. O que ele disse:

- Só protesta quem se dá bem com a corrupção.

E ?

Sérgio Moro cutuca a onça com vara curta, mas a onça está no Vaticano.

13 comentários:

Emmanuel disse...

Duas coisas são inadmissíveis: alguns imbecis tentarem cassar a candidatura de Bolsonaro, e outros tantos quererem prender Moro - e querem!
Quanto à primeira: se tentarem, esse povo que votou nele, e tem nojo do sistema cletocrata em vigor, irá às ruas e só sairá quando os que tentaram sejam presos; quanto ao segundo: é óbvio que quem tenta contra ele tem rabo preso, e por isso mesmo, morre de medo de ir para cadeia .... embora seja esse o destino.

Anônimo disse...

Pacote bobo.
Se fosse um pacote contra a criminalidade ai sim seria um pacote de verdade.
Esse ai é fajuta.
Só pra constar que ele fez ou está fazendo alguma coisa.

Emmanuel disse...

Essa oncinha teve 73.000 votos ... ou seja, não fosse pelos mecanismos comprometidos do legislativo - letra minúscula - já seria carta fora do baralho. E digo mais: o povão está com nojo da onça ...

Anônimo disse...

Sempre O grande ministro Sérgio Fernando Moro terá meu aplauso,corajoso, íntegro de caráter, homen raro.

Anti comunista disse...

Anonimo petralha das 14:22 hrs.,pacote de bobo só se for para vocês, integrantes dessa organização criminosa chamada PT. Quem critica este pacote anticrime, é porque, ou é bandido ou capacho de bandidos. E quem mais está contra a estas medidas, é exatamente a canalhada de oposição, ou seja, os fascista de esquerda, saqueadores do Brasil, uns verdadeiros vermes cancerosos.

Unknown disse...

Estes auebtrabalham contra a lava jato estão esquecendo de combinar com os eleitores. Vai correndo nas redes sociais quem é quem. O troco virá.

Anônimo disse...

NO VATICANO? Ou mais ao sul, na região da Sicília?

Anônimo disse...

Corretíssimo Dr. Sérgio Moro! Quem não deve, não teme. Roubaram o trabalhador de Norte a Sul e agora temem ir para a cadeia. Ficaria feliz se a Justiça fizesse sua parte. 1/3 da população brasileira está milionária e torcem pela continuidade. 13 milhões de desempregados, mais 5 milhões trabalhando na informalidade, mais um cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil. A Corrupção tomou conta do país e tem que acabar.

Anônimo disse...

A Corrupção aumentou três vezes mais a DESIGUALDADE SOCIAL no Brasil. Essa deveria ser reduzida porque foi prometida em Campanhas para Presidente desde FHC, Lula, Dilma/Temer. Felizmente quem vai conseguir diminuir a Desigualdade Social será o Presidente Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Tanto esforço que o Ministro Dr. Sérgio Moro está fazendo para corrigir essa delinquência no Brasil e quem deveria apoiá-lo que é a Câmara dos Deputados que representa o povo, o Senado que representa os Estados e o STF que na “ teoria ” eram os Guardiões da Constituição Federal. São os que mais inviabilizam o sucesso desse pacote. Na próxima eleição temos que diminuir o número de Deputados e Senadores porque foram eles que quebraram o Brasil. Sendo assim não precisamos sustentar tanta gente para nada.

João Bucecha disse...

IN MORO WE TRUST.

Anônimo disse...

Interessante que quando a Extrema esquerda estava no poder, valia tudo, tanto é verdade que todas as Instituições Públicas foram saqueadas em benefícios próprios. Hoje que está no poder um Presidente comprometido com os interesses do trabalhador e do povo em geral. No entanto a Extrema esquerda trabalha diuturnamente não pelo bem do povo, nem pelo desenvolvimento do país, mas contra o que está no poder. Quer dizer, se não for a Extrema esquerda no poder, ninguém mais poderá estar. Só esquecem que o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito por 58 milhões de votos, esmagadora decisão do povo. Isto é Democracia: “ O Poder que emana do povo ”

Unknown disse...

Acho que esse cidadão tudo fez não porque queria justiça mas porque queria se promover e chegar ao Supremo e a saída era chamar atenção dos politicos,porque com certeza qualquer um que entrasse iria convida-lo pra ser ministro.
Se ele fosse um cara justo com sua influencia outros figuroes da politica estariam tambem na cadeia,como é o caso de Aécio Neves,Renan Calheiros,Michel Temer,Moreira Franco,Rodrigo Maia,Onix Lorenzone e tantos outros que estão envolvidos no processo da Lava jato,mas como divulgou o intercept ele e seu comparsa Dalagnol,queriam apenas uma pessoa, alguem que de fato estivesse fora da disputa eleitoral o que facilitaria a vitoria de qualquer candidato pra depois ele,Moro fosse convidado a ser Ministro de olho em uma vaga no supremo.
Juiz que se preze prende todos os os bandidos e não só uns poucos deixando a maioria de fora!!
Bem injusto e esperto ele, né mesmo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/