O Tribunal de Contas da União proibiu a campanha publicitária sobre o pacote anti-crime de Sérgio Moro. A Artplan já tinha começado a programar a mídia paga de R$ 10 milhões. Veja, a seguir, um dos filmetes da campanha. A decisão foi monocrática, tomada pelo ministro Vital do Rêgo, inimigo da Lava Jato. É um evidente abuso de autoridade. CLIQUE AQUI para ler a íntegra da estúpida decisão do ministro.
21 comentários:
Esse Tribunal de Faz de Conta se achando...Depois dá ditadura do STF o TCU resolveu sair da sua insignificância e cegueira para perseguir o que não deve e continuar sem enxergar a corrupção. Outra corte dos infernos. Ali só escapa o Júlio Marcelo.
Os órgãos brasileiros estão lotados de corruptos petistas e, assim, só resta ao Bolsonaro mandar a todos eles para a puta que os pariu, só ! Petista não merece perdão ! Proibir um vídeo singelo e direto ao ponto como esse só demonstra como o Bolsonaro e o Moro estão cercados de bandidos !
Tem um sapateiro que está indo muito além de suas sandálias.
Este TCU não tem credibilidade para proibir coisa nenhuma.
Bando de salafrários indicados pelo corrupto congre$$o nacional.
O Brasil é o único país no mundo que tem SEIS PODERES: Executivo, Legilativo, Judiciário, $TF, PGR e TCU.
O crime organizado não quer saber de ser combatido.
Por acaso o TCU está preocupado com o gasto do governo com a publicidade? Depois de ter ficado completamente passivo nos governos Lula e Dilma com a roubalheira ocorrida?
Proibiu por quê? Seria algum pacto com o crime organizado? A PF tem que investigar isso e a AGU entrar em ação.
Artur Nogueira diz:
Graças aos " partidos políticos " de esquerda- disfarçados de quadrilhas.
DESLIGA O TCU!
É preciso desligar o TCU!
O min. vital do Rego não é investigado por alguma falcatrua?
Será que alguém poderia vazar e viralizar na Rede? Ai o Vital e TCU que se danem.
Republica Cartorialista do Brasil. Todo mundo quer meter um carimbo.
Travam tudo.
Um investigado pela LAVAJATO, a pedido de líderes de partidos de esquerda, investigados pela LAVAJATO, proibe a campanha publicitária ANTICRIME do Ministério da Justiça. !! Só rindo mesmo... KKKKKKK...
Só no Brasil é necessária uma campanha publicitária para endurecer penas de petralhas, ladrões e corruptos, que barbaridade
Nao é só no BRASIL que ocorrem coisas esdrúxulas. Na FRANÇA de MACRON colocaram um TERRORISTA islamico,que recentemente matou quatro Policiais, para cuidar dos arquivos da UNIDADE ANTITERRORISTA.!! Tia Glória.
Não se pode fazer propaganda de projetos de um governo... Eu avisei!
Putz, estamos "numa" m....mesmo, até o TCU dá pitaco contra o Governo, interessante que antes gastavam bilhões em publicidade e ninguém via nada, bando de safados, mais um que tem que ser fechado junto com o STF e o Congresso e urgentemente, enquanto o Brasil ainda tem fôlego, pois logo logo começa a nossa "venezueluização". BRASIL ACIMA DE TUDO
Esses inúteis nunca barraram nenhuma das campanhas publicitárias milionárias que o PT bancou na grande mídia.
Ahhh... é demais pros porcos dos supremoSS... A porcaiada quer vinhos finos e altos $alários !!!
Judiciário está lotado de apadrinhados políticos com medo de uma reforma administrativa e uma lei anti-crime mais eficiente e mais dura.
Tirar a bande pobre do executivo e legislativo é mais fácil por que dá para resolver no voto. Judiciário é mais difícil por que tem estabilidade e fazem concurso.
Aliás, pra que exatamente existe TCU se o PAÍS esta praticamente falido? O que eles fizeram, verdadeiramente, para defenderem o povo contra a corrupção? EU respondo: Nunca nada! Por isso om Brasil está PRATICAMENTE FALIDO.
Postar um comentário