MDB, PT e Novo uniram-se na Assembleiacontra oferta de emendas parlamentares (R$ 1 milhão por cabeça)

MDB, PT e Novo uniram-se para rejeitar as verbas (R$ 1 milhão por cabeça) que os 55 deputados estaduais gaúchos teriam direito de usar na forma de emendas parlamentares, destinando recursos para obras e serviços públicos capazes de beneficiar a população.

Além dos 18 deputados dos três Partidos, também dois deputados do PDT (Juliana Brizola e Luiz Marenco) e um do PSB (Elton Weber) rejeitaram a oferta do governo estadual gaúcho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos nisso eu vou concordar com o PT.

Absurdo que o governador Dudu Milk queira implantar esta mesada, um suborno oficial para que deputados apoiem seus projetos.

Luiz Vargas disse...

O Dudu Papanicolau Milk quer utilizar a mesma falcatrua que o seu chefe, o Napoleão Júnior, utilizou para comprar uma base aliada/alugada para AUMENTAR O IPTU de Porto Alegre?
Impressionante

Anônimo disse...

Que bom que não se "venderam", pois isso é manobra desse (des)governo "socialista fabiano" para detonar com o salário do funcionalismo na "reforma da previdência" por ocasião das votações. Os brigadianos do sd ao ten vão perder de 1500 a 4800 reais com as mudanças em seus já parcos salários.

Anônimo disse...


O pilantra do Leite, quer comprar os deputados para que votem a favor de seus devaneios, contra o funcionalismo.

Coronel Estrela disse...

Na minha opinião este é apenas um grande ministro, um dos melhores. Mas a equipe de Bolsonaro é um timaço de gente honrada e capaz.

Anônimo disse...

O PT recusando dinheiro? Estão doente. Os petistas adoram dinheiro fácil. Se for roubado melhor ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/