Dica do editor - Saiba quanto custa cada deputado e senador para os contribuintes brasileiros

6 comentários:

Alberto disse...

Absurdo! Até quando?

Anônimo disse...

O povo trabalha e paga impostos, enfim, só para sustentar esses vagabundos ! Só uma nova constituinte feita realmente pelo povo e não pelo Congresso é que poderá acabar definitivamente com esta roubalheira e ratos !

Anônimo disse...

Pois é, mas reforma pra acabar essa farra o Bolsonaro e o Guedes nem tocam no assunto. Mas não é de se admirar já que o Bolsonaro desfrutou dessas mordomias por longos 30 anos e agora deixou dois herdeiros lá. E o próprio continua desfrutando de gordas regalias, só trocou o endereço em Brasília. Enquanto o povo trouxa fica guerreando nas redes sociais pelo seu político de estimação de direita ou de esquerda e pagando a conta, eles fazem a festa!!!

Anônimo disse...

Como a grande maioria dos comentaristas de blogs geralmente são funcionários públicos e, ainda por cima, 90 % petistas e comunistas, somente poucas pessoas admitirão ser tal uma situação a ser corrigida no Brasil e, assim, não deverá passar de 6 os comentários repudiando tais roubalheiras !

Anônimo disse...

DOIS SENADORES... SÓ... PARA ONTEM... Vamos lá pessoal, vamos levar adiante essa bandeira !!!

Anônimo disse...

DOIS SENADORES & VOTO DISTRITAL !!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/