MDB, PT e Novo uniram-se para rejeitar as verbas (R$ 1 milhão por cabeça) que os 55 deputados estaduais gaúchos teriam direito de usar na forma de emendas parlamentares, destinando recursos para obras e serviços públicos capazes de beneficiar a população.
Além dos 18 deputados dos três Partidos, também dois deputados do PDT (Juliana Brizola e Luiz Marenco) e um do PSB (Elton Weber) rejeitaram a oferta do governo estadual gaúcho.
Pelo menos nisso eu vou concordar com o PT.
ResponderExcluirAbsurdo que o governador Dudu Milk queira implantar esta mesada, um suborno oficial para que deputados apoiem seus projetos.
O Dudu Papanicolau Milk quer utilizar a mesma falcatrua que o seu chefe, o Napoleão Júnior, utilizou para comprar uma base aliada/alugada para AUMENTAR O IPTU de Porto Alegre?
ResponderExcluirImpressionante
Que bom que não se "venderam", pois isso é manobra desse (des)governo "socialista fabiano" para detonar com o salário do funcionalismo na "reforma da previdência" por ocasião das votações. Os brigadianos do sd ao ten vão perder de 1500 a 4800 reais com as mudanças em seus já parcos salários.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO pilantra do Leite, quer comprar os deputados para que votem a favor de seus devaneios, contra o funcionalismo.
Na minha opinião este é apenas um grande ministro, um dos melhores. Mas a equipe de Bolsonaro é um timaço de gente honrada e capaz.
ResponderExcluirO PT recusando dinheiro? Estão doente. Os petistas adoram dinheiro fácil. Se for roubado melhor ainda.
ResponderExcluir