A Folha de S. Paulo informou na sua edição deste domingo que a quadrilha de hackers responsável pelo roubo das mensagens da Lava Jato nomeou o hacker "Luiz Molição para falar com Glenn Greenwald, porque Walter Delgatti, o líder, se desentendia com o jornalista quanto a pagamentos e não compreendia bem seu sotaque – o editor do Intercept é norte-americano.”
Escreve a Folha:
- A apuração busca esclarecer se há pessoas acima das já
identificadas no esquema, continua à procura de eventual pagamento pela
divulgação das mensagens da Lava Jato e quer garantir que todo o conteúdo
capturado de autoridades tenha sido recuperado.
9 comentários:
Tudo esta é realmente sendo feito, com a entrada do Molição e agora com a ajuda da Folha, para se mostrar é que o americano tendo sempre sido relutante a qualquer pagamento pelas informações, mostra ser, portanto, um verdadeiro e honrado jornalista e, que assim, nada de errado fez, principalmente porque não pagou pelas informações pois, como pagaria, se era um chato com relação a isso, a pagar, sempre se negando a tal crime ? Será que ninguém está vendo que é esta a armação sendo articulada ?
Como um jornal que se preza pública resultado de um crime e ainda por cima que em nada compromete a lava jato....
Passou dá hora de xispar esse gringo daqui... Não tem mais nem que ficar perdendo tempo com o que aqueles trombadinhas contam. Enfiem esse gringo safado no primeiro avião que aparecer na frente e fim de assunto.
Vender informações???? Peão vender para os empreiteiros, os patrões, para os "donos da Construtora", para os "donos do projeto??? Peão trabalha é como assalariado ou "por empreitada de mão de obra", pois não tem recursos financeiros para arcar com os custos, desde a elaboração do projeto ou da PLANTA DA OBRA até sua conclusão! Ou alguém já viu peão construir prédio por conta própria para DEPOIS DE PRONTO procurar compradores????
Verdevaldo com a ajuda de comparsas graúdos e não de bagrinhos pariu Mateus e se recusa a embalá-lo!
Para mim a Folha já sabe que a casa caiu e agora vai tentar parecer imparcial. Chega a ser patético!!! Só falta a Folha criticar Gilmar beiçola agora por ter acreditado e usado o conteúdo do site para suas teses igualmente criminosas para tentar destruir a Lava Jato e soltar seus velhos corruptos de estimação.
Jornalista que dá o cu e vende pornografia, agora é honrado? Vai te catar petralha puto!
Tire a venda, petralha! Vá chorar na cama que é lugar quente!
Desejo uma longa estada na CADEIA, para o honrado jornalista Verdevialdo.
Folha "diz". Já é um porém. "Hackers tentaram vender". Não comprova nada. Os folhetins tupiniquins só querem clics. Nada de jornalismo
Postar um comentário