O governo federal quer criar uma linha rápida para privatizações


A ideia do ministério da Economia é que uma lista de projetos de desestatização possa ser aprovada pelo TCU e depois apresentada ao Congresso para que os parlamentares deem aval coletivo às privatizações de estatais.

Embora não tenha sido exatamente assim, o governo estadual gaúcho também encaminhou um pacote único de privatizações de estatais (CEEE, CRM e Sulgás), mas a Assembleia demorou mais de dois anos para aprovar. 

6 comentários:

Anônimo disse...



SE NÃO DER PRA VENDER ....DÁ DE PRESENTE .....O POVO, O CIDADÃO VAI SAIR NO LUCRO...POIS VAI PAGAR MENOS IMPOSTOS PARA MANTER AS ESTROVENGAS, REPLETAS DE SERVIDORES E CCS...

Anônimo disse...

Quem vai com muita sede no pote dagua pode se decepcionar. O apressado come quente e cru. Estou sentindo que o Paulo Guedes é mais um que sabe administrar vom os cofres cheios, muita vonversa e pouco resultado.

Anônimo disse...

Tem que privatizar antes que a Lava Jato chegue e abra as caixas pretas da corrupção dessas estatais.
Privatizar é o mesmo que tapar os roubos do passado em definitivo pela corrupção política da CCzada a mando dos partidos que os nomeiam pra isso.
Independente do partido, os políticos se protegem.

Anônimo disse...

O governo devia fazer uma varredura nessas estatais e colocar na rua as roubalheiras. Mas prefere defender quem o ataca todos os dias. É uma queda de braço vencida.

CAP CAVERNA disse...

Privatiza tudo que dá prejuízo e serve de cabide de empregos, cujos balanços negativos, são cobertos por dinheiro de nossos impostos, e o governo que fique sob sua responsabilidade, somente, a educação, segurança e saúde! E AÍ VAI COMEÇAR A SOBRAR DINHEITO, para estes setores, básicos à todos nós brasileiros. Lógico, expulsando da vida publica, estes esquerdopatas imprestáveis e mamadores.

Ultra 8 disse...

A pátria grande, vem aí...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/