O governo federal quer criar uma linha rápida para privatizações


A ideia do ministério da Economia é que uma lista de projetos de desestatização possa ser aprovada pelo TCU e depois apresentada ao Congresso para que os parlamentares deem aval coletivo às privatizações de estatais.

Embora não tenha sido exatamente assim, o governo estadual gaúcho também encaminhou um pacote único de privatizações de estatais (CEEE, CRM e Sulgás), mas a Assembleia demorou mais de dois anos para aprovar. 

6 comentários:



  1. SE NÃO DER PRA VENDER ....DÁ DE PRESENTE .....O POVO, O CIDADÃO VAI SAIR NO LUCRO...POIS VAI PAGAR MENOS IMPOSTOS PARA MANTER AS ESTROVENGAS, REPLETAS DE SERVIDORES E CCS...

    ResponderExcluir
  2. Quem vai com muita sede no pote dagua pode se decepcionar. O apressado come quente e cru. Estou sentindo que o Paulo Guedes é mais um que sabe administrar vom os cofres cheios, muita vonversa e pouco resultado.

    ResponderExcluir
  3. Tem que privatizar antes que a Lava Jato chegue e abra as caixas pretas da corrupção dessas estatais.
    Privatizar é o mesmo que tapar os roubos do passado em definitivo pela corrupção política da CCzada a mando dos partidos que os nomeiam pra isso.
    Independente do partido, os políticos se protegem.

    ResponderExcluir
  4. O governo devia fazer uma varredura nessas estatais e colocar na rua as roubalheiras. Mas prefere defender quem o ataca todos os dias. É uma queda de braço vencida.

    ResponderExcluir
  5. Privatiza tudo que dá prejuízo e serve de cabide de empregos, cujos balanços negativos, são cobertos por dinheiro de nossos impostos, e o governo que fique sob sua responsabilidade, somente, a educação, segurança e saúde! E AÍ VAI COMEÇAR A SOBRAR DINHEITO, para estes setores, básicos à todos nós brasileiros. Lógico, expulsando da vida publica, estes esquerdopatas imprestáveis e mamadores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/