NasRuas faz convocatória por #MaiaTraidorDaPatria

O movimento NasRuas, criado pela atual deputada federal Carla Zambelli, PSL, está com campanha nas ruas para detonar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Além de chamar para a manifestação de Brasília, dia 25, NasRuas pede que os eleitores empurrem a hastang #MaiaTraidorDaPatria.

"Ajude-nos a subir", diz a convocatória do movimento.

NasRuas tem forte conteúdo bolsonarista e a própria Carla Zambelli é feroz defensora do governo e do presidente.

O deputado Rodrigo Maia é identificado como inimigo jurado da Lava Jato e um dos políticos que mais obstáculos cria para o governo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro também quer acabar com a lava jato.

Faz arminha.

SCHWEIZER disse...

Ele seria traidor da patria se fosse brasileiro...não é. É um sujeitinho chileno que se abolotou no governo...vive em uma casa de 800 m2 em brasilia...cim quase 50 funcionarios na casa..tudo pago pelis idiotas brasileiros...mas nao tem problema..o braziu é um pais riquissimo...podemos dar esse luxo todo..para essa gentalha.

Anônimo disse...

Antigamente o adjetivo que se usava para este tipo de pilantra lesa-pátria era VIGARISTA.

Anônimo disse...


Simplificação...
https://www.conjur.com.br/2014-mai-08/senso-incomum-direito-mastigado-literatura-facilitada-agora
https://www.conjur.com.br/2017-out-05/senso-incomum-estudante-me-disse-nao-nao-conheco-sarlet-bonavides
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/cidadona/2014/05/1445858-escritora-muda-obra-de-machado-de-assis-para-facilitar-a-leitura.shtml
https://www.conjur.com.br/img/b/coluna-lenio.jpeg
https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Ministerio_da_Cultura_do_Brasil_Impecam_a_alteracao_das_palavras_originais_nas_obras_da_lingua_portuguesa/
https://www.conjur.com.br/2017-jul-27/senso-incomum-prova-oab-dworkin-dicas-concurso-porque-senai-melhor

Najaw disse...

Devemos agradecer a eleição deste gângster a "nobre" dePUTAda Joice Hasselman que fez uma campanha fervorosa a favor deste canalha do Rodrigo Maia, agora quando criticada resolve dar chiliques. Devemos agradecer também a um monte de RETADARDADOS que ficaram com subindo a hashtag #eMaiaouFreixo mas tudo isto foi feito em nome da "governabilide" e o povo que se lasque e pague as benesses deste bando de vadios!

Anônimo disse...

Mas quem acabou com o COAF, anda perseguindo a PF, a Receita, fritando Sérgio Moro? Não é Maia não...

Unknown disse...

Dia 25 Brasília vai roncar

Anônimo disse...

A bancada do PSL - Partido do Suco do Laranjal ajudou a eleger Rodrigo Maia, Presidente da Camara pensando que ele ia ser intimidado pelo moro e se quebram.

Anônimo disse...

A lava Jato prendeu o sogro do Rodrigo Maia para emparedar o Presidente da Camara e não levaram. A única coisa que une o governo e o Presidente da Camara são as Reformas, porque ambos são a favor, daqui a pouco, nem isso....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/