Jornalistas voltam-se contra o americano Glenn Greenwald, The Intercept

9 comentários:

Anônimo disse...

Dois, ligados a extrema direita?

Anônimo disse...

Associação Brasileira de Imprensa faz ato em apoio ao jornalista Glenn Greenwald:

30 Jul 2019 - JN

Americano é do site The Intercept Brasil, que publicou diálogos atribuídos ao ministro Sérgio Moro e a procuradores da Lava Jato.

Anônimo disse...



A BIOPIRATARIA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AXQiUQTFofQ
As riquezas da Amazônia despertam interesse de industrias muito poderosas: as farmacêuticas e as de cosméticos. Um dos perfumes franceses mais famosos do mundo só existe por que tem, na sua fórmula, partículas do óleo de uma árvore da Floresta Amazônica. Por isso, o Brasil tenta fechar o cerco contra biopirataria, um crime que por muitos anos foi praticado impunemente por vários países.

Anônimo disse...

Briga de facção, só isso.

Anônimo disse...

Como é que alguém decente ainda dá espaço para um escroque, corrupto, pornógrafo vagabundo com este americano traidor da sua pátria

Anônimo disse...

Protegido pela Lava Jato, Álvaro Dias detona Bolsonaro por troca de comando na PF:

​ 14 setembro, 2019

Da coluna de Tales Faria no UOL:

A saída iminente do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, já é objeto de críticas de defensores da Operação Lava Jato.

Líder do Podemos no Senado, o paranaense Álvaro Dias é um dos políticos mais próximos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do relator dos processos da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin.

Segundo ele, Bolsonaro é um integrante do Centrão, grupo de partidos de centro que o presidente chamava de “velha política” e controla as votações no Congresso. Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf.

Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Fiscais) Roberto Leonel.

(…)

José Corrêa disse...

Greenwiallda e Millanta estão recebendo dinheiro sem origem declarada!!!

Cadeia nellas!!!

Emmanuel disse...

E quem é que está ligando para o que esse infeliz fala???

Anônimo disse...

Adorei ver o chilique do Verdevaldo porque dois jornalistas publicaram dados secretos do Coaf da marida David Miranda kkkk a lógica dessa cambada é hilária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/