Drones rebeldes atacam maior refinaria de petróleo do mundo

A Arábia Saudita, que é responsável por 10% do fornecimento de petróleo do mundo, cortou pela metade sua produção. Isto resultará em forte aumento do insumo.

Drones atacaram neste sábado (14.set.2019) a maior instalação de processamento de petróleo do mundo na Arábia Saudita e um grande campo de petróleo operado pela gigante estatal saudita Aramco, anunciou o Ministério do Interior do país. Os ataques provocaram um grande incêndio.

As notícias são da alemã Deutsche Welle.

“Às 4h [horário local], equipes de segurança industrial da Aramco começaram a lidar com incêndios em duas de suas instalações em Abqaiq e Khurais, que foram provocados por drones. Os dois incêndios já foram controlados”, afirmou um comunicado do Ministério do Interior saudita.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os que ainda não foram residir em Paris, que já de novo mais parece a Palestina, ou seja, logo, logo os franceses vão então se dar conta da presença deles, como a lembrar daquele antigo "Je suis Charlie" ! A Inglaterra, coitada, com o Brexit, tenta escapar do mesmo destino, portanto !

Anônimo disse...

fake news mas que infelizmente vai sobra pra brazil,

Ivan Vilis disse...

E o Brasil????????
Com produção acima de 3.000.000 de barris por dia, qual a proteção que tem?
A bem da verdade o que sobrou da grande roubalheira dos comunistas, petistas, centrão e outras rapinas do lado escuro da força não deixa de ser uma arapuca.
Não se deixem iludir, eles querem roubar mais e tornar o povo brasileiro um fornecedor de matéria prima para a nova Sodoma.

Mordaz disse...

O petróleo devia ser internacionalizado pois é um bem de toda humanidade. Devia ter um controle mundial de suas reservas e de sua distribuição para a humanidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/