Dica de filme - Querido Menino (a droga que torna zumbi o filho querido)

Este filme está disponível no Prime Video, novo streaming da Amazon, disponível mediante assinatura de apenas R$ 9,90 mensais. O serviço possui milhares de títulos.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Me lembro bem de um conhecido de adolescência, tinha dinheiro, muitas namoradas e uma vida tranquila. Perdi contato com ele por alguns anos e depois fui visitá-lo na cada dele. Estava com mais dois "amigos" fumando maconha e tinha perdido totalmente a vitalidade, falava de modo confuso e realmente parecia um zumbi. Fiquei 5 minutos na casa dele e saí, nem de muito longe mostrava ser a pessoa que foi. Quantos milhares de casos semelhantes existem por aí?

Anônimo disse...

Nós nao precisamos de mais drogas , já temos o PT, o PC DO B e o PSOL . !!

Anônimo disse...

Sim. Tenho um amigo assim. Era consumidor inveterado de maconha na adolescência. Agora está com idéias suicidas e síndrome do pânico....

Anônimo disse...

vi esse filme ontem. acontece a mesma coisa no brasil. lá é a metanfetamina, aqui o crack. só muda a droga. a destruição é igual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/