Dica do editor - Saiba como é o aeroporto repaginado de Florianópolis

O novo aeroporto de Florianópolis começa a operar no dia 1º de outubro e será inaugurado com uma ampla programação neste fim de semana,dias 28 e 29 de setembro. No sábado, o dia será dedicado a uma solenidade com o presidente Jair Bolsonaro. O investimento foi da Zurich Airport (R$ 570 milhões).

CLIQUE AQUI para conhecer toda a programação e o que mudou.

13 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto, o nosso aeroporto sacrifica os passageiros em dias de chuva e raios (podem ate estarem certos, mas que sacrificam os passageiros, sacrificam.).

Anônimo disse...

Tá e vai fazer o que? Proibir os raios e as tempestades em Porto Alegre?

Anônimo disse...

Ah sim, garanto que é muito melhor que Salgado Filho (só que não).

Anônimo disse...

O maior problema do aeroporto de Floripa não foi resolvido!
Se vc estiver no norte da Ilha, por exemplo em canas vieira ( que é lindo) e tiver congestionamento na única via de acesso...bau bau.
Idem se vc estiver em palhoça e a ponte interromper.
Só tem um acesso! Tem que melhorar os acessos.

Anônimo disse...

Sacrificaria de autorizasse vôos é houvesse um acidente.
Imbecil !

Anônimo disse...

Como não tem como "proibir" (????), procurem uma solução que não sacrifique os passageiros (deve ter alguma).

Anônimo disse...

nao tem nada de repaginado...

é um aeroporto NOVO...

Anônimo disse...

A DEFERENSA É KI EM FLORIANÓPIS OS CATARINA CRESCEM PRÁ CIMA.
NO RIO GRANDE AMADO SE CRESCE QUE NEM COLA DE CAVALO: PRÁ BAIXO...
E OLHA QUE FLORIANÓPOLIS ESTÁ NUMA ILHA!
E O AEROPORTO DE PALEGRE NUMA IMENSA VÁRZEA QUE SE ESTENDE ATÉ GRAVATAÍ...
SUCESSIVOS GOVERNOS- DESDE 1965 - DEIXARAM PAPELEIROS SE ESTABELECEREM NUMA DAS CABECEIRAS!
E DEPOIS, PARA TIRÁ-LOS, VEIO OS DEREITOS HUMANOS, E FORAM PARAR NA JUSTIÇA ATRÁS DE INDENIZAÇÕES! A PISTA FICOU CERCADA POR UMA IMENSA VILA, COM CONSTRUÇÕES DE MADEIRA, PAPELÃO, ALVENARIA, UM VERDADEIRO INFERNO.
COMO ÁREA DE SEGURANÇA NACIONAL SOB VIGILÂNCIA FEDERAL, NUNCA, MAS NUNCA MESMO, DEVERIAM TOLERAR O ESTABELECIMENTO DE UMA VILA NAQUELA CABECEIRA. DEIXARAM SE ESTABELECER E DEU NO QUE DEU. ATRASOU A AMPLIAÇÃO DA PISTA MAIS DE 40 ANOS!
EMPRESAS COM GRANDES AVIÕES CARGUEIROS RISCARAM PORTO ALEGRE DO MAPA PORQUE A PISTA NÃO COMPORTA OPERAÇÃO COM AVIÕES DE GRANDE PORTE.

Sérgio Leite disse...

Quanto a Florianópolis a solução estaria em MUDAR a capital para o coração do estado de Santa Catarina. Campos Novos seria ideal para todos, mas isto acontecerá quando o Brasil crescer à taxas acima de 7% ao ano...

Anônimo disse...

Bando de idiotas, acefalos... Pra criticar estao sempre aí, mas pra apresentar alguma sugestao se escondem todos na toca dos ratos.

Anônimo disse...

A diferença é que florianopolis tem o PIOR aeroporto do Brasil e é a capital mais congestionada que existe, se nao fosse pelos gauchos SC seria um Acre da vida. Criam suinos e acham que sao o centro do mundo.

Anônimo disse...

Em todas as últimas avaliações, o aeroporto de Florianópolis recebeu a pior avaliação em praticamente todos os quesitos, ficando em último lugar e bem distante do penúltimo (o de Belém).
Se agora não sair da lanterna, não sai nunca mais.

Anônimo disse...

A verdade é que a maravilhosa Floripa só pode ser visitada de carro. Sem carro não se faz nada ali, pois cada praia dista no mínimo 15 km da outra. Sou de São Paulo, apaixonado por Floripa, já passei cinco reveillons ali, e sempre fui de carro (apenas 700 km de distância).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/