Congresso americano abre processo de impeachment contra Trump

A presidente da Câmara de Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, que é Democrata, anunciou o início de processo de impeachment contra Donald Trump.

Trump é acusado de ter pressionado o governo da Ucrânia par investigar Hunter Biden, filho do ex-vice de Obama, Joe Biden, que candidato a candidato a presidente dos EUA pelos Democratas.

43 comentários:

Anônimo disse...

Se a moda pegar ...

Anônimo disse...

Bolsonaro cai antes, kkkkk, tá ok.

Anônimo disse...

Esses socialistas e seus filhotes (lá ou cá) estão sempre se comportando mal. São investigados por vigarice! A culpa é dos outros!. Só falta o vice Obama falar que NÃO É DELE.
O que é vdd.
A culpa é minha...ponho em quem quiser. Kkkk

Anônimo disse...

Imprensa brasileira informa que Bolsonaro chora copiosamente no quarto de hotel: " Não queria que o Trump brochasse justo na minha bund@ magra, vim de tao longe para dar esse agradinho para o Trump e agora isso, lamentou o preocupado presidente brasileiro.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, segundo os próprios analistas americanos, é tudo jogada para TENTAR desgastar Trump. A reeleição é uma certeza.

Anônimo disse...

Querem ver que nos próximos posts o blogueiro vai dar um jeito de tentar enfiar na cabeça dos Bolsominions que o impeachment, na verdade, é bom para o Trump e para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Isto é coisa dos democratas que destruíram os USA.

Anônimo disse...

É gorrrrrrpí...

Mula disse...

Chupa que é de uva.

Sylvio disse...

Comunista a deputada não é çábio Polibio ?

Anônimo disse...

"Joe Biden, que candidato a candidato a presidente dos EUA pelos Democratas."
Não faz nem cocegas no Thrump. Ou ela quer queimar o aliado (em favor de outra facção), ou ela quer divulgar o fato para testar a credibilidade do aliado.

Anônimo disse...

PRONTO, A PALAVRA DE UM UCRANIANO VAI DERRUBAR O PRESIDENTE DOS USA

A ESQUERDA É MARCA REGISTRADA EM TODO O MUNDO:SE NADA HOUVER ELES INVENTAM!

Anônimo disse...

Viu? Não é só aqui.

Também tem uma histeria esquerdista nos Estados Unidos plantada no governo obama.

Anônimo disse...

Esse já vai tarde, se não cair fica fragilizado em uma eventual reeleição.

Anônimo disse...

Acabou a mamata, agora vai ter de correr contra o tempo para não sofrer o penalti.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii............Xiiiiiiiiiiiiiiiii.......... a quem o bozo deve lamber as botas em um eventual impedimento do Trump?

Anônimo disse...

Até pode não ser cassado,mas vai ter que baixar a crista.

Anônimo disse...

Dizem o Trump está nas mãos do presidente russo Putin, pois foi eleito com a ajuda de hackers russos a serviço da autocracia do novo Kzar russo.

Agora pressionou o presidente ucraniano para passar informações sobre o filho de um adversário político chantageando-o, com bloqueio de ajuda militar para a Ucrânia, que é inimiga da Rússia de Putin, devido a anexação da Crimeia e guerra civil no leste do país, pois a Rússia patrocina os rebeldes separatistas.

Usar o governo estadunidense para benefício próprio e favorecer eleitoralmente pode ser considerado traição, se não cair acorre risco de perder as próximas eleições.

Anônimo disse...

Nesta hora imagino o bozo desolado, chorando de soluçar, sem saber de quem vai ser vassalo, se sentindo abandonado, o filho perdendo a embaixada, a Amazônia perdendo o futuro dono, perdendo o guru, o ídolo, a inspiração. O protetor. O unico que finge entede-lo. Deve estar inconsolavel.

Triste alguem se sentir abandonado, mesmo que momentaneamente, caso o Trump sobreviva a cassação.

Anônimo disse...

O impeachment ou a não reeleição de Trump é um mau presságio para o Bolsonaro. Sem Trump, o seu títere tropical será isolado. Caso se confirme, vai correr atras dos Russos e Chineses para voltar para os BRICS, para não ser engulido pela Europa.

Anônimo disse...

A questão nem é se o Presidente Trump será impedido, a essa altura faz pouca diferença. A questão é que a investigação do Congresso Americano poderá anular a chance de re-eleição. Netanyahu com dificuldade para eleger maioria em Israel; Na italia idem; e na Argentina o Peronismo prestes a vencer a eleição em cima do Macri.

A confirmar essas previsões, o Presidente Jair Bolsonaro vai ter que se desculpar com deus e todo mundo para poder governar.

Anônimo disse...

A se confirmar a EXTORSÃO praticada por Trump contra a Ucrânia ameaçando-a de perder ajuda se seu governo não espionasse pra ele o filho de Biden será um caso gravíssimo e inédito na história dos EUA.

Neste caso, se não aprovarem o impeachment em face disto ele (todos os demais futuros presidentes) terá carta branca para extorsões iguais ou piores.

Afinal, turminha evangélica e bolsonarista, os valores judaico-cristaos estão em jogo ou a cada 1% a mais de PIB nos EUA ou no Brasil está valendo um nível a mais de degradação da vida no planeta, como destruir Amazônia, ameaçar outros países em público.....

Anônimo disse...

Isso é ruim para os EUA e ruim para o Brasil.... quem vai escovar as botas do trump e bater continência a bandeira americana se tirarem ele da presidencia?

Anônimo disse...

Mesmo que o Trump não caia, talvez não seja reeleito e aí o Bozo estará mais atrapalhado que cusco quando caiu de caminhão de mudança.

Anônimo disse...

A aliança com o primo rico subiu no telhado. Então, por isso não é recomendável personalizar política externa, debochar de outras nações, seus mandatários e familiares.

Anônimo disse...

Esse país está coalhado de esquerdistas. Será que o Sen. McCarthy Estava tão errado?

Anônimo disse...

Os Democratas tem maioria no Congresso, mas perdem no Senado Americano, a tendencia é que não seja cassado. Talvez queiram enfraquece-lo o suficiente para não ser reeleito.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, fala sério!

Anônimo disse...

Ué que estranho! Não pode investigar, não? A verdade é que eles estão loucos para ficar livres do Trump e do Bolsonaro. Esse povo ta desesperado por causa da Amazônia.

Anônimo disse...

A eleição de 2020 já começou nos EUA como já começou aqui, Doria criticando o Bolsonaro pela fala na ONU.Ainda não descobri o que doria fez jos 2 anos de prefeitura e nestes 9 meses de Govermo para poder crtiticar alguém.

Anônimo disse...

Se o Trump cair o Bozonaro, que não larga o saco dele de jeito nenhum, cai junto!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a piada do dia dos democratas...

A.C. disse...

Tem um ou dois petebas aqui enchendo o nosso saco, vão pentear macaco la no brasil247!

Anônimo disse...

O que tem em mais quantidade ?
Democratas mamadores querendo atrapalhar a democracia nos USA;
Ou petista desmamados atacando o Polibio aqui neste blog ?

Anônimo disse...



TRUMP UM DOS MAIS ACLAMADOS PRESIDENTES DOS USA,REELEITO POR ANTECIPAÇÃO,CAUSA DESESPERO NOS DEMOCRATAS JÁ PERTDIDOS.

QUEREM DESGASTAR TRUMP, E O EFEITO SERA O CONTRARIO, OS ELEITORES SAIRÃO EXPONTANEAMENTE DEFENDENDO O BOLSONARO DELES.

QUEM VIVER VERA,QUEM QWUISER APOSTAR...

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

CADA UM DIGA O QUE QUISER, AFINAL É UM DIREITO QUE EU RESPEITO. ponto.
MEU FOCO É O BRASIL, EM PARTICULAR A AMAZÔNIA QUE EU CONHEÇO EM BOA PARTE.
FICO ESTARRECIDO LENDO MENSAGENS QUE CRITICAM O BOLSONARO POR BATER CONTINÊNCIA PARA O TRUMP.
PERGUNTO: bater continência LÁ OU CÁ?
SIM, PORQUE SE VOCÊ SE EMBRENHAR NO QUE RESTA DA FLORESTA NO ESTADO DE RONDÔNIA, NORTE DO AMAZONAS, RORAIMA, ACRE, VOCÊ NÃO PRECISA IR AOS EUA PARA BATER CONTINÊNCIA. PODE BATER CONTINÊNCIA PARA A BANDEIRA AMERICANA AQUI, AQUI NO SOLO BRASILEIRO! NÃO SÓ AMERICANA COMO FRANCESA, INGLESA, JAPONESA, SUÍÇA !!!!!
FORAM AS BANDEIRAS QUE EU VI POR ONDE ANDEI.
SE VOCÊ FALAR INGLÊS, PODE PERGUNTAR O QUE SIGNIFICA ISSO, ELES RESPONDERÃO QUE A BANDEIRA É DA ONG, REPRESENTA O PAÍS DA ONG. E NÃO SE FALA MAIS NISSO.
PERGUNTO DE NOVO:
ONDE ESTÃO NOSSOS MILITARES, CUJA MISSÃO É DEFENDER NOSSO TERRITÓRIO?
QUE FAZEMOS CONTRA ESSA INVASÃO DE NOSSO TERRITÓRIO?
É REVOLTANTE VER UM FILHA DA PUTA COMO ESSE COMUNISTA DO MACRON FALAR SOBRE A SOBERANIA BRASILEIRA SOBRE A AMAZÔNIA, COM A BANDEIRA DA FRANÇA TREMULANDO SOBRE NOSSAS CABEÇAS DENTRO DA FLORESTA BRASILEIRA, E FICAMOS DISCUTINDO SOBRE O IMPEACHMENT DO TRUMP, SE ESSE IMPEACHMENT VAI AFETAR O BOLSONARO, SE TRUMP VAI OU NÃO CAIR, SE VAI OU NÃO SER REELEITO!
PQP PESSOAL.
VAMOS CUIDAR DO QUE É NOSSO.
VAMOS NOS UNIR E DEBATER NOSSOS PROBLEMAS.
OS GRINGOS QUE SE RESOLVAM. OS FRANCESES QUE SE PHODAM COM OS MILHÕES QUE ROUBARAM E CONTINUAM ROUBANDO DE NÓS, ATRAVÉS DAS ONGS.ENQUANTO ISSO, NOS GARIMPOS ILEGAIS EXISTENTES DENTRO DAS RESERVAS INDÍGENAS NO BRASIL, CONTINUAM A SAIR TONELADAS DE OURO, DIAMANTES, NIÓBIO, CASSITERITA, E VÁRIOS OUTROS MINERAIS QUE MAL CONHECEMOS, MAS EXTRAÍDOS CLANDESTINAMENTE DO NOSSO SOLO.
COM A PALAVRA O GENERAL MOURÃO, QUE COMANDOU A REGIÃO MILITAR DA AMAZÔNIA.
ELE QUE VENHA A FALAR, ESCLARECER, E DIZER CLARAMENTE O QUE SE DEVE FAZER PARA PROTEGER NOSSO TERRITÓRIO, NOSSO SUBSOLO, SOLO, ESPAÇO AÉREO VIOLADO DIARIAMENTE, COM VÔOS DE CARGUEIROS ENORMES DENTRO DAS MILHARES DE PISTAS CLANDESTINAS QUE ELE, A AERONÁUTICA, A MARINHA, E AS PROFESSORINHAS DO INTERIOR MAIS PROFUNDO DAS BIBOCAS BRASILEIRAS SABEM.
COM A PALAVRA O GENERAL VICE-PRESIDENTE.
QUERO OUVÍ-LO.
QUEREMOS OUVÍ-LO.
PRECISAMOS OUVIR DE ALGUM RESPONSÁVEL PELO GOVERNO DO BRASIL, O QUE ESTÃO FAZENDO ALÉM DE CUIDAR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DO PORTE DE ARMA, E DOS DISCURSOS NA ONU.

Anônimo disse...

Boboca do PT corrupto.

Anônimo disse...

Idiota do PT corrupto.

Anônimo disse...

Os corruPTos do partido mais corruPTo do mundo, invadiram teu blog Políbio, manda esses meliantes desse partido de meliantes pentearem macacos. O CHEFE DELES ESTÁ NA CADEIA, BABACAS.

Anônimo disse...

Em que o bozo vai se agarrar agora?

Anônimo disse...

A Alemanha e a França, só esperando o bozo sair de baixo das saias do Trump.....

Anônimo disse...

Após discurso de Bolsonaro, deputados dos EUA lançam resolução para dificultar apoio de Trump ao Brasil:

Texto pode gerar mudanças nas relações entre EUA e Brasil; esta é a primeira vez desde 1989 que uma resolução discutindo questões ligadas a direitos humanos no Brasil é levada ao Congresso dos EUA.

Ricardo Senra - @ricksenra - Da BBC News Brasil em Londres

25 set 2019 - Portal Terra

No dia seguinte ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da sessão de debates da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, um grupo de congressistas em Washington apresentou uma resolução na Câmara dos Representantes que pode dificultar os laços entre o líder brasileiro e seu par, Donald Trump.

No texto, apresentado nesta quarta-feira (25/09) com a assinatura de 16 deputados do Partido Democrata, que atualmente tem maioria na Câmara, os legisladores dizem que os Estados Unidos devem cancelar a designação do Brasil como aliado preferencial extra-Otan e suspender todo o apoio militar e policial americano ao governo brasileiro, "a não ser que o Departamento de Estado se certifique formalmente que medidas efetivas estejam sendo tomadas para evitar mortes injustificadas promovidas por agentes de segurança brasileiros, para investigar e judicializar mortes de ativistas e para cumprir com normas internacionais de direitos humanos".

Os congressistas também pedem que o governo dos EUA se oponha a financiamentos do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento a "projetos que possam contribuir com o desmatamento ou incêndios em florestas tropicais da região amazônica"

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO É IGUAL AO MENINO DO MEP, E TRUMP NÃO É IGUAL LULA.
NEM TODOS SÃO PEDERASTAS ENRUSTIDOS COMO OS ESQUERDISTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/