Apresentador da Band diz que Greta tem discurso alarmista e que é bancada por Soros: “Não compro essa menina”

O apresentador da TV Bandeirantes, Luís Ernesto Lacombe, disse ao vivo que “não compra” Greta Thunberg. A declaração foi dada em réplica a outra apresentadora da rede, Marina Machado, que disse ter ficado “arrepiadíssima” com as palavras de Greta. “Realmente essas frases não saem de mim”, disse. E avisou: “Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática. Essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu realmente não compro”.

 

37 comentários:

Anônimo disse...

Sei quem é! Menininha impertinente que diz não viajar de avião para não poluir, foi num veleiro para a ONU, mas poucos sabem que o veleiro, cheio de mordomias, pertence à família dos príncipes de Mônaco. Mas, continuando, ela criticou o Brasil, que dos 75% de mata nativa, cultiva apenas 8%. Na Suécia, também são cultivados 8%, mas do território total. E aí, mocinha? Que mico hein? Sorte sua que após o discurso de Jair Bolsonaro ninguém mais se lembra de você. Volta pra sala de aula e vai aprender o que importa, seus 15 minutos de fama já passaram.

Anônimo disse...

Tem discurso idêntico e mais raivoso do que o da ex-mulher do Alan do Two and Half Men.

Anônimo disse...

Impressionante o espaço que esta menina ganha com informações nem sempre corretas. A midia poderia aproveitar e também ouvir os milhares de pesquisadores sérios que estudam o assunto e comparar as opiniões. Seria muito mais proveitoso.

Anônimo disse...

Sempre comento sobre o semblante de quem protesta. Nos bons protestos as pessoas mostram serenidade, nos maus protestos vemos o ar de bestas-feras, coisa que de imediato percebi nessa menina. Quer dizer que é cria de George Soros? É compradinha por ele ou vendidinha para ele? Parece que seus pais não são lá muito úteis à sociedade, então está explicado.

Luiz disse...

Além de ser uma toupeira...está matando aula...!!!

Anônimo disse...

Com aquelas caretas, até parecia que estava possuída.

Anônimo disse...

Esses propósitos só servem pra demonstrar como o povo gado é manipulado.
Estão só calibrando a máquina dos Senhores do Mundo.
E o dia que o anti Cristo surgir como salvador do planeta, vão adorá-lo cegamente.
E a Nova Ordem Mundial segue seu curso de sucesso.
Esse é o povo gado sendo gado.


Anônimo disse...

Mais uma farsa! Fadinha verde saida das florestas suecas, empoderada, para salvar o mundo.

Simbolo de uma geração que não está vendo futuro e, naturalmente, está apavorada. Está sendo manipulada atrás de uma cortina de fumaça chamada aquecimento global.

Essa menina tinha que estar estudando.

Paraná disse...

Começa a ficar bem claro o motivo do Lacombe ter saído da Globo. Lá é proibido discordar da cartilha.

Anônimo disse...

A jornalista esquerdista vagaba ficou com cara de lacradora assustada quando ouviu a resposta que não queria ouvir.
Depois dessa deve ter corrido para fumar um bagulho para acalmar a cabeça cheia de mortadela.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Precisamos proteger o meio ambiente, lógico. Mas nosso meio ambiente não é só a Floresta Amazônica. Temos os rios poluídos, praias poluídas, os lixões das nossas cidade, a falta de saneamento básico, As inundações que temos sofridos nas principais cidades são reflexo dessa poluição. Mas isso não tem charme.

Alaor disse...

No YouTube no canal do Roberto Caiafa está tudo bem explicado.

Mordaz disse...

Parece uma adolescente birrenta gritando com os pais para deixarem ela namorar. Não tem idade para ter uma formação para saber do que se está falando. Só uma reação histérica provocada pelo alarmismo da mídia.

Tarciso disse...

Tem quem se encante por uma nota de três dólares. Nesse caso cabe o note: " queremos o autor...!"

Joel Robinson disse...

Bobinhas nunca plantaram uma árvore, pensei que ela ia morder o pescoço do Trump de tanto ódio, vale ver a cena...

João Bucecha disse...

Greta é uma fraude.

SCHWEIZER disse...

O mundo ta perdido...uma bostinha nascida em país rico..com 16 aninhos..vem wuerer dar lição de moral. Vai arrumar um namorado e deixa de enchrr o saco...Só essa midia abostsda mesmo.

Gasparzinho disse...

Políbio, concordo com todos os comentários acima.

Ela tem nos olhos o ódio dos petralhas KKK...

Anônimo disse...

Esta manifestante sofre de distúrbios mentais. Creio que o diagnóstico é de algum tipo de autismo.

Orlando Tapioca disse...

Greta é a atriz de "O Exorcista", a mesma que no papel principal interpretou a possuída pelo Demo. Ela que vá lavar a bunda !!!

Anônimo disse...

Quando o presidente americano passou o rosto mudou.

Anônimo disse...

Muita raiva no olhar e muita encenação.

Anônimo disse...

Os adolescentes aplaudem qualquer drogado pulando no palco gritando um monte de asneira e palavras de baixo calão, ainda mais desmoralizando as mulheres.

A mídia satânica gosta de manipular as pessoas e consegue.

Anônimo disse...

Esses dias ele já tinha defendido a policia, e ido contra os traficantes (e as esquerdas) do Rio de Janeiro. CONCLUSÃO: Já pode ir procurando outro emprego.

Cris disse...

Podem chorar a vontade, mas quando todos nós tivermos nos tornado "folhas levadas ... no vento da madrugada... " esta menina e a geração dela terá herdado "todas" as cadeiras dos poderosos do planeta terra...
É o futuro batendo a nossas portas, senhores...( e o que é pior, nos chamando de babaaacas)

Ultra 8 disse...

Soros, mais um judeu anticristão, empurrando a agenda comunista, que a mídia judaica faz com maestria os cristãos ignorarem, que eles mesmos criaram e financiam esta facção genocida. se passam não sei como, por "vítimas de holocaustos". por mais que a bíblia e a história comprove que judeus são bandidos, continua este fato histórico e atualmente sendo ignorado.

JUDEUS NÃO COLABORAM PARA ACABAR COM O C O M U N I S M O. sempre usam suas fortunas e mídias para matar e destruir a sociedade ocidental cristã.


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."


José Corrêa disse...

Ella é uma birrentinha manipulada!!!

Mas a impren$a gostcha!!!

Anônimo disse...

A débil mental Greta Thurnberg falando com esta carga de ódio e violência me lembrou um tal de ADOLPH HITLER. Revejam o vídeo e vejam se eu nao tenho razão.

Anônimo disse...

A débil mental Greta Thurnberg falando com esta carga de ódio e violência me lembrou um tal de ADOLPH HITLER. Revejam o vídeo e vejam se eu nao tenho razão.

Anônimo disse...

É a cara da menina do "O EXORCISTA". Mais uma fantoche manipulada e financiada por George Soros, o maior SATANISTA do Planeta Terra.

Anônimo disse...

É a cara da menina do "O EXORCISTA". Mais uma fantoche manipulada e financiada por George Soros, o maior SATANISTA do Planeta Terra.

Anônimo disse...

A débil mental Greta Thurnberg falando com esta carga de ódio e violência me lembrou um tal de ADOLPH HITLER. Revejam o vídeo e vejam se eu nao tenho razão.

Anônimo disse...

Parabéns ao Lacombe! É duro ser correto e defender uma ideia diferente das direções dos grandes jornais.

Marcelo Baglione disse...

Polibio Braga​, bom dia. A moleca da Lapônia se fodeu com o comentarista que foi realmente preciso. Isso é jornalismo crítico, livre. A moleca emociona os idiotas, mas é mercadoria: Compra quem quer. O apresentador foi muito feliz na fala.

Marcelo Baglione disse...

Que fodida de cu linda, gostosa o Lacombe deu nesta jornalista papagaio histérico, hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Esse é aquele enrustido que foi chutado pelos Marinhos?

Anônimo disse...



Só Mundo dos Imbecis pra comprar e defender uma menina retardada destas, que parece mais a Maisa dando moral nos outros!

Quanta imbecilização nestes dias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/