Bandido aliado do site sujo The Intercept diz que hackeou Paulo Guedes e Joice Hasselmann

O criminoso cibernético Walter Delgatti Neto, o Vermelho, parceiro do site sujo The Intercept, que há 60 move campanha de desmoralização de procuradores e magistrados federais, confessou ter invadido o Telegram de Paulo Guedes, do deputado Luiz Philipe de Orleans e Bragança e de Joice Hasselmann.

A informação é do Globo.

A confissão foi feita em 14 de agosto.

O bandido utilizou de outro aplicativo para executar as invasões, diferente do BRVOZ, que a PF havia identificado. “Invadiu as contas de Telegram do ministro da Economia Paulo Guedes e da deputada federal Joice Hasselmann pelo sistema VOIP da empresa Setetel.

6 comentários:

Anônimo disse...

"aliado" fica por conta e risco do editor, alias não é esse rapaz que era filiado ao DEMOs?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Será que ele disse mesmo ou botaram na boca dele, digo, disseram para ele dizer para confirmar a teoria do moro?

Anônimo disse...



Olha a biba verdevaldo de novo falando em independência do jornalismo. KKKKK... Coloca todos deste site na cadeia e depois bota fogo.

Anônimo disse...

MAS, o criminoso cibernético AINDA está solto ?? Pra que judiciário ONEROSO se os bandidos continuam soltos.... isso dá um nó, só em pensar... Padre Quevedo estava certo: "isto non ikziste " !!! (e eu que tenho que levantar às 05:15 da madruga de segunda a sábado) ... Ah... pára tudo!!!

Anônimo disse...

Esses Terroristas ainda estão soltos infernizando a vida do povo?

Anônimo disse...

Tá cheio de debilóides enfiando no rabo as pautas esquerdófilas. Sentindo falta do Lula? Lula tá preso, babacas! Vão trabalhar, vagabundos. As tetas secaram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/