Polícia Federal volta aos Correios para investigar novas roubalheiras

A Polícia Federal está de novo nas ruas.

E de novo para investigar roubalheira nos Correios.

8 comentários:

Anônimo disse...

Policia de volta aonde tudo começou e os babacas gritando lula livre.

Anônimo disse...

Roubalheira,Correios, José Dirceu, Lula, não sei onde vi isso. Correios, agradeçam a eles pelo fim da empresa que destruíram!

Anônimo disse...

Por isso que surgem essas necessidades de privatização e tal. Assim como outras empresas ou estatais públicas estão para serem privatizadas para tapar o rombo deixado pelas gestões anteriores. Vergonha nacional, responsabilização zero. Tornozeleiras de brinde e nada mais.

Anônimo disse...

É obvio que as roubalheiras vão continuar, que a corrupção generalizada vai continuar, porque não dá nada, quando muito, se e se for pego uma tornozeleira pra ficar no SPA da mansão milionária adquirida com dinheiro roubado. Assim é no Brasil inteiro a nível governamental público. E por conta disso ainda pegam bem a mais da meta, caso tenham que devolver parte nas delações premiadas (onde o $$ roubado troca de mãos), e se for pego devolve o que separou para esse fim, se não for pego, sobra mais pra torrar por conta.
O dinheiro compra e corrompe tudo, e pior que é o surrupiado dos cofres públicos. Triste realidade.

Elvino Bombas Goiaba disse...

Puxa uma pena, sai uma galeteria.

CAP CAVERNA disse...

Em todos os setores, SEM EXCEÇÃO, onde teve petista ou "assemelhados", no comando, podem investigar que tem roubalheira, safadeza, corrupção e ladroagem. Cada enxadada, uma minhoca, sem medo de errar.

Justiniano disse...

Puxam uma pena e sai um aviário inteiro.

Tudo começou com o PTB abrindo o bico porque não levou 4 milhões no mensalão e o correio era a estatal administrada pelo partido.
E o Zé da ruela do PT dizendo que fazia tudo com conhecimento do Lula, mas o FHC mandou o PSDB não incomodar o governo, amiguinhos do foro de São Paulo, não houve impeachment. Zé ruela foi cassado para poupar o safado do presidente.

Anônimo disse...

Alguém acaso leu a notícia? Ou ficaram só na fachada.
Quem está hj nos Correios são tudo bolsonaro, então?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/