Eleitores provocam Bolsonaro por causa de Aras para a PGR. Trending topic de hoje é "Volta PT !".

O trending topic mais falado de hoje é Volta PT, tudo em função da declaração feita ontem pelo presidente Jair Bolsonaro ao defender o nome de Augusto Aras para a PGR.

Bolsonaro queixou-se de críticas recebidas de eleitores seus e declarou:

- Ou me apoiam ou o PT volta.

Muitos bolsonaristas começaram a cravar no Twitter:

- Volta PT.

Os eleitores de Bolsonaro estão incomodados com a escolha de Augusto Aras, que já declarou várias vezes que quer acabar com a Lava Jato e que tem raízes e amizades lulopetistas. O pai de Augusto, o advogado Roque Aras, 87 anos, é ex-deputado federal pelo MDB da Bahia de 1979 a 1982. Roque Aras também foi filiado ao PT, partido pelo qual disputou, sem sucesso, o Senado, em 1986, e a Prefeitura de Feira de Santana, em 1988. Ele, no entanto, avisa que seu filho nunca foi de esquerda.

15 comentários:

Emmanuel disse...

Equívoco .... quem foi nessa foram os petistas ... e olha que tem petista disfarçado ... não é só o atual PGR.

Anônimo disse...

Chama o Mourão.

Anônimo disse...

Não são bolsonaristas nada. são oportunistas fingindo de bolsonaristas. Abram o olho. São esquerdistas fanáticos pelo poder e desesperados para retornar.

Anônimo disse...

Esses eleitores do Bolsonaro que dizem "volta pt" merecem mesmo a volta do pt.

Anônimo disse...

Esse mito é mais criminoso que o ex que está preso. O tempo vai mostrar. Só que daí se foi o Brasil

Anônimo disse...

As pessoas de fora não sabem como funciona a política brasileira por dentro. Não sabem que tudo é negociado, que há pressão, que há ameaças, que há muitos interesses escusos por trás de tudo. E por mais boa vontade que o eleito tenha, ele sempre vai ficar a mercê e refém dessa política suja e nojenta.

Anônimo disse...

Temos defensores intransigentes de Bolsonaro, mas a cada dia ele perde mais apoio com seus atos absurdos, fritar o Moro, se aliar a Toffoli, indicar esse petista para a PGR, criticar militares Bolsonaro nos traiu e hoje só pensa em proteger os filhos. Passou da conta as grosserias dele contra pai alheio, contra esposa alheia e contra a PF e Sérgio Moro. Tem que descer do salto e entender que mexeu com MORO MEXEU com o BRASIL.

Juliana disse...

Será que não é petista que subiu essa # voltapt, não está parecendo coisa de quem votou no presidente Bolsonaro, mas coisa de petista se aproveitando da situação tumultuada

vamos pra frente disse...


Está na hora do mito descer do palanque e governar. Esquece estes parasitas petistas. Fazendo um bom governo e não dizendo tanta besteira eles serão esquecidos.

Anônimo disse...

O PT JÁ VOLTOU NO EXPOENTE MÁXIMO....BOLSONARO.
NEM Lula é tão petista!

João C. Ferreira disse...

Não existe nada pior que o Cachaceiro Ladrão Corrupto Lavador de Dinheiro.

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvidas. Com a quantidade de cagadas do Bolsonaro, o PT "paz e amor" vai voltar e ganhar as próximas eleições.

Anônimo disse...

Tá cheio de debilóides enfiando no rabo as pautas esquerdófilas. Sentindo falta do Lula? Lula tá preso, babacas! Vão trabalhar, vagabundos. As tetas secaram!

Anônimo disse...

É imperioso que o PT volte para reestabelecer a ordem.

virginniana disse...

Entra Mourao e sai Bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/