Folha saúda novo chefe da PGR. Mônica Bérgamo, sua porta-voz, festeja: "É a maior derrota da Lava Jato e de Moro"

A Folha de S. Paulo, inimiga jurada do governo Bolsonaro, saúda na sua edição de hoje a escolha de Augusto Aras para chefe da PGR.

"É a maior derrota imposta até agora contra Sérgio Moro e a Lava Jato", escreveu a jornalista lulopetista Mônica Bérgamo, visivelmente satisfeita.

A Folha, agora, acha que o Brasil está a salvo da Lava Jato.

É o que também acham as maiorias do STF e do Congresso, os líderes partidários envolvidos em corrupção, boa parte dos empreiteiros, a Fiesp, a CUT, boa parte da mídia amestrada e alinhada, os investigados, denunciados, julgados e condenados pela Lava Jato, e também o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Não é pouco bandido para engrossar uma só lista.

25 comentários:

Luciano disse...

Esse cara foi um erro. Espero mesmo estar muito errado sobre essa escolha.

Anônimo disse...

Até hoje estou com o adesivo Bolsonaro 17 no carro. Ainda vai permanecer até o meio dia. À tarde já não estará mais lá.

SCHWEIZER disse...

Esse tipo de gente não perde por esperar...Bolsonaro não fá ponto sem nó...podem ter certeza. Alem do mais repito...vão se acostumando esquerdopatas...voces e seus descendentes vão dançar no nosso ritmo.

Anônimo disse...

Com essa, aumentam as chances de Doria 2022! Arrependimento já por não ter eleito Álvaro, Amoedo ou até Alckmin!
Para Doria acontecerá o que sempre acontece:
Vamos votar nele para evitar um mal maior.
Em 2022: 3 saem na frente do páreo o Minto, o Lula ou poste representante e o Doria.
Em quem votaremos??? Dos males o menor!

Anônimo disse...

Essa bruxa petista não perde por esperar. A lava jato tem vida própria e o apoio do povo brasileiro. E Bolsonaro estará acabado em 2022, junto ao PT. Lembro de Robespierre, que no fim acabou guilhotinado, após implantar o terror na França.

Anônimo disse...

Choraaaa Mônica Bergamo, Choraaaaa Folha de São Paulo. Sérgio Moro é o preferido dos brasileiros. Podem latir a vontade.

Mordaz disse...

Só Políbio que acha o contrário.

João C. Ferreira disse...

Tucano e petralha são todos corruptos, socialistas, entreguistas, globalistas e traidores. São todos a mesma porcaria.

Anônimo disse...

Esse novo procurador é esquerdista, o Bolsonaro tá mais perdido que rapadura em boca de desdentado.

Anônimo disse...

Até agora, não me arrependi em ter votado em Bolsonaro.
Acredito que ele nessa escolha do PGR, deve ter se cercado de garantias para continuidade no combate a corrupção, até por que se não o fizer, quem se queima é ele.
Acredito que por pior que ache que está, certamente está mil vezes menhor se HADAD tivesse ganho a eleição...
Mesmo ainda o apoiando, se Moro se candidatar meu voto e todo meu esforço sera direcionado a Moro.
Este sim, não fará nenhum tipo de concessão a bandidos nem fará nenhum tipo de acordão com o congresso nem com esse STF desacreditado.

Anônimo disse...

Vamos aguardar minha gente! Aos 18 anos eu também achava Che Guevara o máximo. Com as informações de hoje, sabe-se que ele era um louco sanguinário e que essa "luta pelo povo" era tudo balela. O homem tem direito de mudar de opinião. A Lava jato vai continuar. E cada vez mais forte. Bergamo que espere.

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAIDOR. MORO 2022 PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Família miliciana acima de tudo. Te larguei Bolsonaro TRAIRA.

Anônimo disse...

Bolsonaro traíra.

Anônimo disse...

Bolsonaro em queda livre com seu eleitor.

Anônimo disse...

MORO 2022.

Selminha Rocha disse...

Vamos aguardar!! Os canalhas também ficaram maravilhados com a escolha de Edson Facchin para o stf e quebraram a cara, pois até o momento ele tem atuado dentro da lei e não seguindo sua ideologia... vamos em frente presidente, pq o estrago foi grande e a turba dos contras continuará a espernear... Gleice Hoffmann, Mônica Bergamo e outros trastes não merecem respeito e muito menos crédito... segue o baile!

Anônimo disse...

Pois é essa galerinha ainda não entendeu que o MUNDO MUDOU. B17 tem cara de bobo, jeito de bobo, roupa de bobo, mas não é nada bobo!!!! Claro que tem defeitos, mas é o que temos pra janta hoje... Esquerdinhas caviar nunca mais.... Esquemas milionários sumiram...A FAKE Social Democracia não cola mais(vide Jr e Leite).... é a ditadura das redes sociais...Agora vão ter que surfar a ONDA CONSERVADORA!!!

Anônimo disse...

Não adianta vocês virem aqui fazer campanha disfarçada pro 13 maldito. Lulladrao tá preso babaca!!!! Não se dão conta...a cada dia batem, batem e batem no B17. Só estão fazendo campanha a favor do B17!!!

Anônimo disse...

Nao se deixe levar pela desinformaçao. Tudo isto é guerrinha psicológica !!

Anônimo disse...

Essa indicação é mto estranha Qdo a chefe do partido quadrilha, a folha de SPaulo, os políticos e toda a bandidagem apoiaram a indicação desse cara para a PGR, podem crer, nesse angu tem caroço.

SCHWEIZER disse...

Conta outra peteba. Muita informação tu tens para julgar a atitude do JB.

Anônimo disse...

Desde que o filho do "sério" presidente Bolsonaro foi alvo de investigação, Bolsonaro só tem dado bola fora em relação a Moro e a lava jato.
Tudo pra proteger seu rebento.

Anônimo disse...

Curioso. Lembrei agora de outro extremista de direita que tbm acalentava esses sonhos homicidas. Só que deu ruim, o seu "Reich de mil anos" não passou de doze... Fica a dica!

Anônimo disse...

Bolsonaro vendeu a alma para salvar o filho, e com isso abriu as portas do inferno para o seu governo. A partir de agora é a decadência, Em pouco tempo estaremos na rua pedindo "fora Bolsonaro".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/