No carro da GM gaúcha será lançado dia 12 na Fiergs

A GM de Gravataí confirmou informação que este blog passou ontem sobre o lançamento do seu novo carro, que começou a ser fabricado nesta segunda-feira.

Está tudo previsto para o dia 12, em ato programado para a Fiergs.

No ato, a GM inclui este lançamento no seu pacote de investimentos de R$ 6,5 bilhões no País, R$ 1,4 bilhão dos quais apenas na plataforma que permitiu a produção do novo modelo, que será vendido nos mercados interno e externo.

Em Gravataí, a montadora já fabrica os modelos Prisma e Onyx, este líder de vendas no mercado brasileiro, pode produzir até 350 mil carros por ano e com os sistemistas tem 7 mil trabalhadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

GM não iria embora do país? Montadora queria mamata ?

Anônimo disse...

Primeiro eles lançam bem comum.Um dinheirão.Passa menos de um ano,lançam o mesmo com badulaques dali e daqui bem mais caro.Primeiro vem o chamariz depois vem com acessórios aqui,acolá,multi mídia,e o preço dispara.O mesmo filme.O mesmo chassi.Afinal,o Brasil não muda nunca mesmo.Aí eles empurram estas latas que chamam de carro pra cima do vivente.Sempre tive carro.Faz uns três anos que não tenho e não quero mais.Chega de dar dinheiro para estas fábricas,para o governo,mecânico...

Anônimo disse...

Alguém tem que parar a Renault, o Kuid está invadindo as ruas do país.

Anônimo disse...

Políbio, pergunta para a GM, se neste modelo de carro que estão lançando estão colocando o filtro do ar condicionado, pois todos os carros que a GM fabrica em Gravataí, vem sem o filtro, só informam ao incauto comprador que tem que botar o filtro na revisão de 10 mil quilômetros. Multiplica 300 mil carros por ano, a 50 reais um filtro, vê o que economizaram num ano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/