Bandido aliado do site sujo The Intercept diz que hackeou Paulo Guedes e Joice Hasselmann

O criminoso cibernético Walter Delgatti Neto, o Vermelho, parceiro do site sujo The Intercept, que há 60 move campanha de desmoralização de procuradores e magistrados federais, confessou ter invadido o Telegram de Paulo Guedes, do deputado Luiz Philipe de Orleans e Bragança e de Joice Hasselmann.

A informação é do Globo.

A confissão foi feita em 14 de agosto.

O bandido utilizou de outro aplicativo para executar as invasões, diferente do BRVOZ, que a PF havia identificado. “Invadiu as contas de Telegram do ministro da Economia Paulo Guedes e da deputada federal Joice Hasselmann pelo sistema VOIP da empresa Setetel.

6 comentários:

  1. "aliado" fica por conta e risco do editor, alias não é esse rapaz que era filiado ao DEMOs?

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não ofende: Será que ele disse mesmo ou botaram na boca dele, digo, disseram para ele dizer para confirmar a teoria do moro?

    ResponderExcluir


  3. Olha a biba verdevaldo de novo falando em independência do jornalismo. KKKKK... Coloca todos deste site na cadeia e depois bota fogo.

    ResponderExcluir
  4. MAS, o criminoso cibernético AINDA está solto ?? Pra que judiciário ONEROSO se os bandidos continuam soltos.... isso dá um nó, só em pensar... Padre Quevedo estava certo: "isto non ikziste " !!! (e eu que tenho que levantar às 05:15 da madruga de segunda a sábado) ... Ah... pára tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses Terroristas ainda estão soltos infernizando a vida do povo?

    ResponderExcluir
  6. Tá cheio de debilóides enfiando no rabo as pautas esquerdófilas. Sentindo falta do Lula? Lula tá preso, babacas! Vão trabalhar, vagabundos. As tetas secaram!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/