RBS cobra o silêncio de Manuela D'Ávila sobre sua parceria com os hackers que abasteceram campanha do site sujo The Intercept

A RBS está amuada com a comunista Manuela D'Ávila, que faz imersão de estudos em Edimburgo, Escócia.

É que Manuela nega-se a atender os repórteres do jornal, das rádios e da TV.

A jornalista Rosane Oliveira, sempre disposta a abrir generosos espaços para a comunista, queixou-se publicamente da atitude da ex-candidato a vice na chapa liderada pelo poste Fernando Haddad.

Rosane conta que Manuela critica Bolsonaro nas redes sociais, mas não se explica no caso dos contatos seguidos que teve com o hacker Dulgatti Neto, o Vermelho, para quem passou o celulara do ativista do Psol e dono do site sujo The Intercept, que move campanha caluniosa, injuriosa e difamatória contra procuradores e juízes da Lava Jato.

Escreve a jornalista:


- De lá (desde a notícia sobre a parceria com os hackers) para cá, Manuela (que está na Europa) se mantém ativa nas redes sociais, mas não responde aos pedidos para esclarecer os pontos controversos.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Rosane.

35 comentários:

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada só se manifesta quando é para cobrar dos outros aquilo que não praticam.

Anônimo disse...

A manuela tá estudando na Europa? Eu tô tomando café e conversando com um alienígena sobre a verdade da ida do homem à lua!

Anônimo disse...

A ETERNA CUMPANHÊRA Rosane, faz mal para a saúde tentar retirar sua viseirinha! Calma, cumpanhêra, a LUITA CONTINUA, é nóis!!! Uma vez petralha, cumpanhêra, petralha até morrer!

Anônimo disse...

a candidata da famiglia sirotsky!

Anônimo disse...

Rogério Mendelski (Correio do Povo, 01/agosto/2019)

É ISSO AÍ, MANU

Manuela D’Ávila, a nossa Manu, está plena de razão quando posta nas redes sociais que “máquina de fakenews está a todo vapor”. Hoje a “máquina” tem esse nome, mas já foi conhecida como a máquina de moer reputações que a esquerda brasileira patenteou quando disparava calúnias, injurias e difamações contra seus adversários. Manu teve o seu nome citado nas investigações da Polícia Federal pelo hacker Walter Delgatti Neto. É algo estranho. O hacker teria pedido para Manuela o celular de Glenn Greenwald e ela o repassou. O estranho é que Delgatti invadiu o celular de Manu, mas não conseguia chegar a Greenwald. O hacker de todos os hackers, o grampeador de celulares das principais autoridades brasileiras, deu uma de auxílio à lista. Claro que Manu atendeu ao pedido como ela mesma admitiu e divulgou no seu Twitter. A nossa simpática comunista está “no exterior em atividades programadas desde o início do ano” e logo imaginei que estivesse, pela ordem, na Coréia do Norte (seu partido já deu demonstrações de solidariedade ao gordinho fogueteiro), Venezuela, Cuba, Vietnam, ou talvez na nostálgica Albânia. Nada disso. Manu, seu marido, o músico Duca Leindecker, e sua filha estão em Edimburgo, Escócia – esse belíssimo país capitalista de paisagens e lojas sofisticadas. Sim, Manu é comunista e uma das grandes lideranças do PCdoB, e daí? Ela é diferente de outros comunistas e esquerdistas que veneram o esplendor consumista do mundo capitalista? Consta que Leonid Brejnev só usava trajes Armani e Valentino. Salientar tais contradições é coisa de jornalista de direita. Manu tem o sagrado direito de optar por suas preferências consumistas e não precisa dar satisfações a ninguém, a não ser agora para a Polícia Federal já que seu nome foi citado na Operação Spoofing. Os comunistas administram muito bem suas contradições. Assim como Gomez, personagem de Sartre, que era comunista por que não conseguia ser Gomez.

Anônimo disse...

imersão em estudos...kkkkkkkkkkk

a coitada deve falar um ingles macarrônico e foi começar a estudar justamente pela Escócia, que é a escolha mais inapropriada...

o sotaque escocês é carregadíssimo e difícil de se entender ate para muitos americanos...

ja morei na Inglaterra e ja fui à Escócia...

chegando la, parece que voce errou o destino e tudo o que achava que sabia de ingles vai para o beleléu...

pesquisem no Youtube videos de escoceses falando e vejam a quantidade de comentários de americanos dizendo que não conseguem entender nada...

Anônimo disse...

Com que dinheiro ela está estudando na Europa. Pouco tempo atrás ela estava vendendo camiseta para sobreviver. Deve ter recebido uma grande soma de euros do parceiro GLENN

Anônimo disse...

Quem paga a estadia da comunista e família na Escócia? Quem ?

Luiz Vargas disse...

A comunista está quieta porque não sabe qual tipo de bomba seu rabo terá que acolher.
Está na fase de esperar para ver o que acontecerá.

Anônimo disse...


Fofoca da foca !!

Ela fica bem melhor editorando política falando das sinaleiras e dos buracos das ruas da cidade em que somente ELA foca passa ...

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Na mosca!!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Ué! O criminoso precisou da Manuela para obter o telefone do "jornalista"? Muito mal contada essa "estória".

Justiniano disse...

Essa Manu é uma comunista caricata deve ter aquele cérebro que tem somente um neurônio ligando as duas orelhas, porque se corta caem as orelhas.
Essa é a legitima comunista tortelli, massa por fora e abobrinha por dentro.

Quem está sustentando essa vagabunda que não trabalha para passear na Escócia?

Anônimo disse...

Manuela sabe que cometeu CRIME ao PARTICIPAR do crime do hacker, ao invés de chamar a polícia!!

Alberto disse...

É assim que os esquerdopatas fazem: bombardeiam tudo e todos aqueles de quem não gostam mas se calam nos próprios erros. Usam o comunismo falido no mundo inteiro para iludir alguns alienados por aqui.

Anônimo disse...

Uns qdo são pegos pela PF, imediatamente passam a andar de cadeiras de roda e baixam hospital mto doente - Paulo malluf - outros somem para o exterior e qdo perguntado dizem que foram fazer cursos em outro país e inclusive esse curso já estava programado meses antes.

Anônimo disse...

É isso aí. Com que dinheiro esses comunistas viajam para a Europa? E, interessante: Ninguém vai estudar (passear) em Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, Rússia, China, etc. Vão todos para Paris, Londres, Estados Unidos, países ricos. Hipócritas. Canalhas. Safados. Ladrões.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Sandrão está esperando a matuskela no presídio feminino de Tremembé!!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

ESTA VAGABUNDA ESTÁ APRENDENDO A CHUPAR PIÇA EM INGLÊS.
SUCK MY DICK. SIMPLES. NÃO PRECISAVA IR PARA A ESCÓCIA, DEVERIA TER IDO PRÁ PUTA QUE A PARIU.

Anônimo disse...

Ganhando tempo para montar uma versão.

Anônimo disse...

Aproveitem que ta frio e vao toma Grand Cru...

Anônimo disse...

Vão pra lá quando precisam de smartphone novo, de última geração! Já tentaram roubar em cuba, Venezuela, angola, nicaragua, guatemala e na rússia, mas lá a população ainda usa os tijolões do século passado ou sinal de fumaça.

Anônimo disse...

>Anônimo disse...
Com que dinheiro ela está estudando na Europa. Pouco tempo atrás ela estava vendendo camiseta para sobreviver. Deve ter recebido uma grande soma de euros do parceiro GLENN

3 de agosto de 2019 10:01

>Anônimo disse...
Quem paga a estadia da comunista e família na Escócia? Quem ?

3 de agosto de 2019 10:02

A mamãezinha dela é juíza, vocês esqueceram? Muito fácil ser comunistazinha de araque, quando sempre desfrutou do bom e do melhor, proporcionado pelo capitalismo provido pela mamãe concursada.

exterminio total da esquerdalha disse...

O que esperar desta vagabunda comunista. Pessoa sem nexo e canalha. Gostaria de saber desta china braba se fossem os celulares da esquardalha vagabunda que ela defende os invadidos. o que este monstrengo de mulher iria dizer. Resposta : é gorpi. Só vale para um lado. Cadeia para está china braba e seus comparsas.

Anônimo disse...

Verdade que a Manú nunca trabalhou na vida ?

Anônimo disse...

Pois eu achei....estudar ? O que? Alguém viu? Apareceu numa universidade? Escola? Jardim de infância?

Anônimo disse...

Não esqueça que ela foi eleita apenas por ser bonitinha....porque cérebro no ecziste!!

aparecido disse...

rsrsrs ...medo de cadeia....mas vai levar cadeia sim... quando voltar... comunistas se borram todo quando vão presos....

Rosália disse...

Amei o texto. Imersão em estudos na Escócia? Está sim ė planejando rotas de fuga do Brasil, de preferência para um país capitalista que não tenha política de extradição . Será que a Escócia tem? Okh

Anônimo disse...


Bolsonaro: “O Preguiçoso”.
No período da tarde, a agenda presidencial de 02/08/19, teve 3 horas para almoço e um único compromisso às 15 horas com jornalista.
Em um país estagnado e com 1/4 da população desempregada a máquina presidencial caminha a passos lentos.

– Inpe ( Instituto Nacional de Pesquisa Nacional).
A comunidade cientifica se manifestou, porém a sociedade ainda parece anestesiada.
Vamos aguardar a retomada do Legislativo e do Judiciário.
O governo Bolsonaro fez aliança com um dos setores mais atrasados da economia e esta descontente com as revelações do Inpe à respeito do aumento do desmatamento.
Para Bolsonaro os dados do Inpe não são verdadeiros.
Quais são as provas de Bolsonaro?

Lógica Bolsonarista tem projeto que coloca em risco a soberania nacional:
– Desmoralizar
– Destruir
– Reocupar as ruínas
As instituições brasileiras com ideologia estrangeira de extrema direita e contra os interesses nacionais.
– Inúmeras vezes atacou o Legislativo e o Judiciário e órgãos do Executivo: IBAMA, INPE, FUNAI, estrutura do MEC, a desmoralização do Itamaraty.
Em sua estratégia conta com o enorme poder que tem como chefe no Executivo e com seus milicianos digitais.
A marcha Bolsonarista conta com Eduardo "Dudu Surfistinha" Bolsonaro como embaixador do Brasil em Washington. Como irá se comportar o Senado Federal?
E também conta e provoca o caos de uma crise institucional entre os poderes para a ocupação das ruínas por um Estado autoritário, do qual ele seria o único mandatário.

– Com sua violência verbal, Bolsonaro tenta camuflar seu total fracasso administrativo.
Bolsonaro vai levar o Brasil a uma depressão?
Até agora a nossa Constituição diariamente atacada pelo governo Bolsonaro, tem sido o nosso passaporte para a cidadania.

https://www.youtube.com/watch?v=aDnuPC7Vr0E

Anônimo disse...

Link exclusivo para assinantes!!!!????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/