Governo gaúcho explica nova venda de ações do Banrisul. Dados estão no âmbito da ação movida por Matheus Bandeira.

O governo quer usar o dinheiro da venda para colocar em dia o pagamento da Folha.

A PGE entregou ao juiz Vanderlei Deolindo, ontem, todas as informações que ele pediu para entender o caso relacionado com a próxima oferta de ações do Banrisul por parte do governo estadual.

A entrega foi feita pelo procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa (o primeiro da esquerda para a direita, na foto ao lado).

O juiz exigiu os dados no momento em que liminarmente proibiu qualquer lançamento do controlador, atendendo pedido em ação popular impetrada por Matheus Bandeira, ex-presidente do Banrisul. O advogado do caso é Bruno Dornelles.

A PGE voltou a pedir sigilo do processo, mas o juiz permanece irredutível na posição de não atender a pretensão, embora possa fazer isto depois que examinar os dados entregues ontem.

CLIQUE AQUI para entender exatamente o caso. No link, íntegra da ação popular proposta por Bandeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vender patrimonio pra pagar folha? Tá feio o negócio.

Unknown disse...

Parabéns ao ex presidente do Banrisul!
Vender ações do Banrisul novamente para pagar a folha do funcionalismo público, é um tapa na cara do contribuinte. Até mesmo dos funcionários do banco, que arduamente devem cumprir metas para que o banco possa também, pagar seus funcionários e atingir o pleno desenvolvimento e lucratividade para atender as demandas de mercado e assim colaborar com o próprio Estado , suprindo suas deficiências governamentais.

Anônimo disse...

Tire a bunda da cadeira Governador Leite ! Faça o ajuste no fluxo de caixa e pague os salários em dia - como em campanha afirmou que o faria !

Rosália disse...

Este ė o grande gestor, o cara que na campanha dizia que o problema não era falta de dinheiro, era falta de gestão. Sartori ao menos pagava parcelado, agora sua gestão paga julho em setembro. Nem pense em se candidatar a alguma coisa de novo, Dudu. Jä era!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/