Dom Jaime Spengler está preocupado com suicídios e automutilações de crianças gaúchas

O arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, está preocupado com o crescente aumento de suidícios e mutilações de crianças e adolescentes no RS.

Ele ainda não se queixou ao Papa Francisco.

Vai esperar que Sua Santidade suspenda a campanha política que move contra Bolsonaro e o Brasil.

14 comentários:

João C. Ferreira disse...

Deveria se preucupar tambem com a quantidade de comunistas que infestam a igreja católica.

Anônimo disse...

RS o estado mais de extrema direita fascista do brasil. Vide votações eleicoes

Mordaz disse...

Eu não sou cristão, mas você é. Deve o Papa calar frente ao pecador?

ZENITHSTAR disse...

Nem o Papa escapa dos fariseus antipetistas do azarão Bolsonaro; má sorte dos brasileiros, é claro!

CAP CAVERNA disse...

Eu fui criado, educado e tive minha formação religiosa, no catolicismo, então é difícil para mim dizer isso: estou desapontado com o padres católicos, pois praticamente todos eles, militam no comunismo, são petistas, e incluem-se nesse grupo os bispos, e acho que até o Papa Francisco. Creio em Deus , acima de tudo, mas me ausentei da igreja.

Anônimo disse...

Qual Papa?

Anônimo disse...

A decadência dessa igreja de pedófilos e comunistas, isso depois da Queda do Muro de Berlim, eu presenciei em 1982 em Uruguaiana-RS. A igreja matriz da cidade, ficava "diariamente todos os dias", lotada na missa das 18,00hs, quem quisesse pegar um banco para sentar tinha que chegar à igreja 20 vinte minutos antes da 18,00hs. Até que um dia chegou um padreco mulato, nada contra mulato tb tenho sangue crioulo por parte de mãe, mas padre chegou fazendo sermão defendendo "os nossos irmãos da Nicarágua", havia uma guerrilha comunista lá. O que aconteceu...? a missa das 18,00 dia a dia, ficava mais vazia. Igreja católica, uma decadência só, até hoje.

Anônimo disse...

Por causa destes padres comunistas, (Ver padres, e principalmente CNBB ), me afastei da igreja católica; ela já fez mal que chega ao BRASIL e ao mundo. É só estudar a história de maldades, mortes, corrupção, conspirações, etc... E como se não bastasse agora temos um papa comunista. CHEGA.

Ultra 8 disse...

O comunismo, a "filha" da maçonaria judaica, há séculos se instalou no vaticano.

Ninguém mete o sarrafo na maçonaria, e se sabe, de longa data, que a maçonaria foi criada pelo judeu, Herodes Agripa, para destruir à Cristo e seus seguidores , em TODO planeta.

Este papa atual, é o tal "papa negro", o qual, o profeta católico, São Malaquias, vaticinou. Ele será o papa que irá destruir a igreja católica e sua total apostasia.

A loja P2, colaborou com o estrago.

A maçonaria judaica, criou o estado laico anticristão, e ainda coopta cristãos estúpidos para a derradeira destruição de sua própria sociedade.

Maçonaria, e o "alpinismo social".

Para um cristão estúpido, entrar na maçonaria é "subir na vida" ao lado de doutores e políticos influentes, e o mais atraente é chamar estes crápulas de "irmãos".

No cristianismo, todos são irmãos, mas na maçonaria são "mais" irmãos pois andam ao lado de "ladrões da elite política e empresarial".

"Status", é tudo para homens pobres de espírito com cupidez e vaidade.

Os judeus, conhecem esta fraqueza humana, por isto criaram esta religião, que aparenta dar status e "conhecimento do oculto" a qualquer mané manipulável.

Maçonaria, é o antigo paganismo satanista.

Albert Pike disse em seu livro Moral`s and Dogma que “O MAÇOM É ENGANADO E MERECE SER ENGANADO”. (pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau)

O que eles chamam de massa, a maçonaria visível representa 95% dos enganados e somente 5% realmente são os enganadores que conhecem o satanismo desta sociedade.


vamos pegar o papa? disse...



Olha que este Papa também come criancinha, pois não passa de uma comunista argentino.
Quer raça podre esta igreja católica.

Anônimo disse...

E o que diz o governador Leite sobre a situação das crianças gaúchas?

Anônimo disse...

tem diversas novelas e séries icentivando os jovem fazer coisa errada

Anônimo disse...

Resultado da falta de esperança e perspectiva.
O adolescente nesse país enxerga o que? os bandidos punindo os mocinhos e o povo encabrestado de cabeça baixa pagando lagostas e vinhos para os feitores de " justiça". Aí a mãe o padre o professor, todos dizem para ele ser bom e do bem.
O adolescente pensa, porque??? Pq meu pai, mãe professor, etc me odeia ?? ? Pq não me ensinam a ser bandido? Igual ao Lula, o Tofoli , o Flávio o bendine??? Pq???
Entende-se a depressão e a angústia que fazem os mais desesperados se matarem e os menos desesperados se refugiaram no mundo virtual, trancando-se nos quartos!

Anônimo disse...



Ihhh!

O Papa vai dizer que é também culpa do Bolsonaro.

O que esperar dum argentino comunista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/