Juros do cartão de crédito já emp´lacam 300,3% ao ano


Os juros do cartão de crédito rotativo subiram em julho e atingiram 300,3% ao ano. A alta foi de 0,2 ponto percentual em relação a junho, quando estavam em 300,1% ao ano.

Foi a taxa mais alta desde maio de 2018, quando estava em 302,7%. Em relação a julho do ano passado, houve alta de 27,7 pontos percentuais. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira  pelo Banco Central.

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa, os donos dos jatinhos poderiam ter comprado os seus mimos no cartão de credito, né?

jurinhos de 3% ao ano, nem mamãe faz...

Anônimo disse...

desse jeito não vou conseguir comprar meu jatinho no cartão de credito...

vou la bater na porta do BNDES...

la tem jurinhos camaradas de 3% ao ano para quem ja é rico...

Anônimo disse...

Paga juros quem quer! Eu recebo juros. É uma escolha pessoal. Se não quiser pagar é só não querer parecer o que não é ( viver dentro das possibilidades).

Anônimo disse...

Livre mercado.

Anônimo disse...

efeito bozo.

Luiz Vargas disse...

Ué?
O tal de cadastro positivo não iria fazer os juros caírem?
Este foi o maior engodo praticado pelo governo, pois colocou a toda a vida financeira das pessoas nas mãos dos tubarões do sistema bancário de agiotagem nacional e qualquer um pode consultar.
Agora, donos do BANCO ITAÚ comprando jatinhos com juros de 4,5% AO ANO através de financiamentos do BNDES e cobrando juros de seus otários clientes de mais de TREZENTOS POR CENTO AO ANO?

Anônimo disse...


O BRAZIL...ZIL...ZIL...

A PLUTOCRACIA ESTATAL DOMINANDO TUDO E TODOS.....

E O BOLSONARO QUE NÃO QUER ENTRAR NO TOMA LÁ DA CÁ...E NÃO LIBERA GRANA PRA IMPRENSA E POLITICOS... VAI SENDO BOICOTADO EM TUDO QUE FAZ....SEU GOVERNO É DOMINADO PELA ORCRIM, POLÍTICOS, SERVIDORES DOS 03 PODERES E EMPRESÁRIO BANDIDOS....OU ABRE E LIBERA O COFRE....OU VAI FICAR 04 ANOS SEM FAZER NADA...

E O POVO!!! A POPULAÇÃO!!!! A ORCRIM QUER QUE O POVO SE EXPLODA QUE VÁ A MERDA....POIS A ORCRIM ADORA POBRE POBREZA E GENTE PEDINDO UMA AJUDINHA DOS GOVERNOS...UMA BOLSA UMA MIGALHA....

Anônimo disse...

Argentina vem aí, trá lá la
Argentina vem aí, tra la la
Maldito Guedes:
Kd a abertura do mercado para OUTROS BANCOS para forçar queda dos juros graças á concorrência???
Kd?,?
Kd redução de impostos????
Kd geração de empregos????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/