Marco Alba autoriza Havan em Gravataí, RS

O prefeito Marco Alba avisou ao editor, ontem a noite, via WhatsApp, que a prefeitura autorizou a instalação de mega-loja da Havan em Gravataí, Grande Porto Alegre.

 A unidade ficará em uma área de 11,8 mil metros quadrados na RS-118.

A construção poderá começar dentro de 30 dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

O dono da Havan o Luciano Hang, é um dos empresários, que mais emprega pessoas neste Brasil.
Porém é ele detentor de um ódio mortal dedicado pela esquerda, que reclama do desemprego, mas também abomina que alguém seja empregado de outro indivíduo, dono de empresa privada.
Na ideologia deles, dos esquerdistas, só quem pode ter propriedades e empregados, é o estado,que teoricamente seria dono de tudo e patrão de todos.
É, mas quem seria o gestor do estado? Há,lógico, seriam eles, que teriam a máquina pública a seu bel-prazer, e como é comum onde mandam, sem fiscalização e muito menos oposição.
O partido único, é a forma mais democrática de se governar, dizem eles,
a democracia multi partidária, é burguesa e não serve aos propósitos deles, porque tem que dividir o poder com o caciquismo partidário.
O caciquismo dos partidos da demonstrações de seu totalitarismo, já nesta reformada previdência, chefes políticos que nunca receberam um voto sequer de alguém, obrigam deputados do partido a votar nas sua intenções, sob promessa de expulsão. É um acinte.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

Ser dono do cofre é para os fracos, tem que ser dono da cidade também.

Anônimo disse...

Falou um contra geração de emprego, renda e impostos.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Zé do Brejo disse tudo.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Hang

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/