Bolsonaro diz que mídia hostil quer produzir seperatismo do Nordeste

24 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia inventa uma idiotice diferente...é um idiota que vive em seu próprio mundo paralelo, em vez de tratar das questões reais do País.

Anônimo disse...



BRAZIL, PAIS PLUTOCRÁTICO, DE JOELHOS PARA AS CORPORAÇÕES....

GOVERNO BOLSONARO ESTA A 200 DIAS SEM ROUBAR, É ALGO INÉDITO...É POR TUDO ISSO QUE SETORES QUE NÃO TEM MAIS ACESSO A CHAVE DO COFRE, ESTÃO PUTOS DA VIDA..

A IMPRENSA CRETINA PERSEGUE BOLSONARO 24H , NÃO DÁ TRÉGUA, QUALQUER ASSUNTO JÁ É DISTORCIDO, CRITICADO, TUDO PARA TENTAR DESMORALIZAR O GOVERNO....ENQUANTO ISSO A ECONOMIA NÃO DESATA E O CONGRESSO INCRIVELMENTE DE FOLGA/FÉRIAS..

É DIFÍCIL ACHAR ALGUÉM DA IMPRENSA PENSANDO NO PAÍS, AJUDAR A MELHORAR O ASTRAL O CLIMA, DEPOIS DE 14 ANOS DE IXQUERDISMO QUE JOGOU UMA POPULAÇÃO DE 28 MILHÕES NO DESEMPREGO...

Anônimo disse...

Tem uns repórteres esquerdinhas que dá nojo! Avante CApitão.

Joel Robinson disse...

O QUE TEM QUE FALAR NÃO FALA...

Anônimo disse...

O problema é que o "Magdo"não tem filtro .

ARS disse...

Sozinhos, cuidando da própria vida, imaginem a situação do Nordeste, sem bolsa miséria e sem poder culpar os outros de suas decisões seculares erradas.

Anônimo disse...

A julgar pelos políticos que vem de lá e a cagada dos milicos em retirar a proporcionalidade efetiva da representatividade de cada estado, não seria má idéia uma eventual separação.

Anônimo disse...

- Quem quer se separar é o SUL.

O SUL É MEU PAÍS

Anônimo disse...

Bolsonaro pode até ter boas intenções mas precisa amadurecer rápido. Tem algumas habilidades que ajudam muito como postura, habilidade de comunicação, diálogo, diplomacia e outros mais.

A política brasileira perdeu muito essa postura nos últimos anos, muito graças ao baixo nível do PT produziu transformando tudo em baixaria.

Nordeste, norte e centro-oeste precisam de mais foco há muito tempo, descentralizar a economia de um país continental é fundamental para o desenvolvimento a longo prazo. USA só são o que são por que fizeram essa deve realização há décadas. A China está fazendo isso há 20 anos.

Brasil cometeu o erro de viver de Rio, SP e Brasília por muito tempo e os projetos de descentralização foram bem isoladas nas capitais como zona franca de Manaus.

Obras como Transnordestina, Metrôs nas capitais, anéis viários, transposição do rio são Francisco, portos, aeroportos, zona franca do semi áridos, zona franca no centro oeste, pelos digitais nos interiores, interiorização das indústrias, urbanização das cidades, telecomunicações, estradas como transamazônica e outros projetos ficaram parados por 30 anos e quando fizeram algo, foi pela metade ou mal feito.

Quando tiverem administração técnica nos níveis estaduais de alto nível, mais prazos cumpridos e eficiência e menos politicagem, iremos ter uma situação bem melhor.

Essa baixaria só mostra o baixo nível técnicos dos governadores e seus aliados.

Marcos Pontes quer transformar a base de Alcântara em uma industrializada e ajudar o nordeste interligando com a base da barreira do inferno em Natal, isso pode industrializar todo o nordeste no setor aeroespacial algo que tem somente em São Paulo. Mas o governador do Maranhão ao invés de apoiar, fica arrumando briga.

Depois o Bolsonaro é o preconceituoso.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Veja como a exposição nas redes sociais pode colocar sua privacidade em risco

Câmera Record - 22/07/2019

https://www.youtube.com/watch?v=DfaOQlnf91U

A matéria foi parcial, mas não deixa de ser boa.

Já que a Record está se propondo a focar no assunto, que veicule mais matérias sobre a censura que as principais redes sociais estão praticando no Brasil, sob as vistas grossas das autoridades públicas.

Estão controlando e manipulando informações, censurando os pensamentos voltados à direita, ao governos não socialistas, aos conservadores e beneficiando os que atacam os cristãos.

Anônimo disse...

Falou bobagem e agora diz que foi mal interpretado.

Cala a boca Magda.................

Anônimo disse...

Até quando os Estados do Sul sustentarão os Estados improdutivos do Norte?
Do jeito que vai, não vai mudar nunca, pois não vão se esforçar, já que os recursos vem naturalmente sem grandes esforços. Assim vão continuar não produzindo, já que os repasses estão garantidos.

Anônimo disse...

Bom mesmo era Lula e Dilma que falavam um monte de miasmas e o séquito saía lambendo, não ficava rastro.

Oiram Razec disse...

O Lula tá preso petralha!

Justiniano disse...


O Nordeste não saiu da época do império com as capitanias hereditárias.

Basta ver as forças políticas de cada estado, com duas a três famílias que mandam.

Atualmente tem mais de 50 mil famílias no meio rural nordestino sem a matrícula da propriedade da terra, o que não permite acesso ao PRONAF e linhas de crédito rural e são mantidos pelos prefeitos como párias com bolsa família.
O ministério da Agricultura e o INCRA deveriam resolver essa questão fundiária no Nordeste e verá grandes mudanças.

Anônimo disse...

Por favor Bolsonaro: RENUNCIE, entregue o cargo para o vice para o bem do Brasil. O Brasil não pode ficar 4 anos assim

Anônimo disse...

Afirmo aqui, com toda a certeza. Se um dia o Brasil rachar em pedaços por alguma questão política (guerra interna ou externa, algum partido de extrema esquerda assumir o governo em Brasília, já que o pt não é o único que busca isso) e a região sul ficar independente se transformando em outro país, faço um passaporte e me mudo pra lá de mala e cuia.

Anônimo disse...

Votei nele, como votaram no mínimo outros 40 MILHÕES DE BARASILEIROS: Por pura falta de opção e NÃO porque achava ele grandes bostas!

Mas quero dar um conselho, GRÁTIS, a você, Bolsonaro nó cego: Continue a FALAR MERDA desse jeito, que já já o Mourão vai assumir o teu lugar!! SEGURE SUA LÍNGUA DE MAGDA, SE QUISER TERMINAR SEU MANDATO!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem A ILUSÃO de que recebeu 58 milhões de votos de pessoas que gostam dele: Esqueça isso, cara!! Tu não tem nem 10 milhões de fanáticos a teu dispor, um terço dos fanáticos zumbis do PT!! Então, páre de criar polêmicas como essa última, QUE PODE SIM SER INTERPRETADA COMO RACISMO pelo STF! E se isso acontecer, Bolsonaro, tu vais é se juntar a Lula no xilindró!! Custa ser Presidente da República? Ou tu não tens nem a vaga idéia do que é isso? Segure sua língua, pois agora VOCÊ NÃO É MAIS deputadinho panaca do baixo clero!!!!

José Corrêa disse...

Os nordestinos tem de saber que votar em coronéis é o modo mais simples de serem mantidos sob cabresto!!!

Anônimo disse...

Seria ótimo para o Brasil, pois a maior quantidade de votos em petistas vem daquela região. E vamos considerar que nós aqui no sul nos sentimos mais próximos de argentinos e uruguaios do que do Nordeste. Realmente são um outro pais

Anônimo disse...

Não seria presidente hostil?

Anônimo disse...

O presidente que fala merda e a culpa é da imprensa.

E o pior que tem uns cegos que ainda acreditam nesse presidente boca de gamela.

Anônimo disse...

A besta recebe meia dúzia de votos a mais e acha que é dono do pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/