Bolsonaro virá em agosto ao RS para entregar trecho de 47 kms da duplicação da BR-116

O presidente Jair Bolsonaro virá no dia 2 de agosto ao município gaúcho de Camaquã, onde entregará 47 kms de um dos trechos da duplicação da BR-116, obra realizada pelo Exército.


O orçamento disponível chegou a R$ 100 milhões, sendo R$ 55 milhões provenientes de emenda impositiva da bancada gaúcha e o restante de lei orçamentária.

As obras de duplicação, que estão sendo realizadas entre Guaíba e Pelotas, divididas em 09 lotes, terão 47 quilômetros liberados, informou o Dnit. O lote 9 compreende 19 quilômetros, entre Turuçu e Pelotas, enquanto o 7 abrange 12 quilômetros, perto de São Lourenço do Sul. Já o lote 6 compreende um quilômetro, entre Cristal e São Lourenço, e o lote 4, mais 15 quilômetros, entre Sentinela do Sul e Camaquã.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois que a Dilma fez 99% da obra , o bonito vai inaugurar?? Não tem nem vergonha?? Ele que vá inaugurar obras dele, não dos outros

Anônimo disse...

A fila anda energúmeno.

Anônimo disse...

Só mesmo um alienado para acreditar nisso. Percorro, semanalmente, essa estrada e garanto que a presidAnta só trouxe o caos e o desperdício de dinheiro @

Anônimo disse...

99 %? Kkk a petralhada só sabe mentir...volta pra escola ....