Crusoé apresenta perfil do mecenas bilionário iraniano que paga as contas do site The Intercept

A revista Crusoé, blog O Antagonista, traz como artigo de capa da edição de hoje, um perfil completo do bilionário americano de origem iraniana Pierre Omidyar, que financia as ações de Greenwald e do Intercepct.

A reportagem é só para assinantes.

O editor assina Crusoé.

8 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Quem paga os honorários do advogado do ADÉLIO é o Gleen por isso comprou o mandato do Jean wyllys para se proteger. Foi Gleen que encomendou a morte de bolsonaro, por isso o pavor da quebra do sigilo bancário. É questão de tempo da bomba explodir a cadeia está próxima.

Anônimo disse...

#DeletaEbay

Anônimo disse...

Iraniano???? Sabemos o que é...

Anônimo disse...

E QUEM PAGOU O GLENN ???
TERIA SIDO AQUELE PARTIDO POLITICO RICO,.COMANDADO POR UM DETENTO, DE DENTRO DA PRISAO ???
KKKKK...

Anônimo disse...

Sentiram um cheiro de enchente de cadeia????

Anônimo disse...

Revendo a minha biblioteca de filmes: isso me cheira "Feito na América". Kkkkk

Anônimo disse...

O Lula é iraniano ??? Kkkkk...

adilson disse...

No hell de janeiro duas forças atuam no submundo do crime.Narcotráfico e paramilitares.Cada um com suas caracteristicas fundantes.E lógico,isso permeou a politica,que têm seus representantes dos dois lados.Toda vez que o peso represivo do governo é usado contra um lado em peso,o outro se favorece.Mas com as mudanças ocorridas recentemente,os dois lados se ressentiram.E possivelmente tudo que ocorreu com JB,agora com Moro,tem á ver com o quê ocorre lá,tendo o mesmo nucleo originário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/