Nova safra de diálogos interceptados revelam conspiratas do pessoal do The Intercept

As redes sociais bombam neste sábado com as revelações que um hacker que se assina Pavão Misterioso vem fazendo desde o início da manhã, tudo com reproduções de diálogos que diz ter interceptado (mais de 200) de gente ligada ao site The Intercept, com ênfase para Glenn Greenwald, Luciano Demori e David Miranda.

Na reprodução ao lado, interceptada durante a semana, David (David Miranda, maridão de Glenn) conversa sobre articulações nas quais estaria envolvido o deputado gaúcho Paulo Pimenta.

Nas mensagens do Twitter, fica claro que o hacker se dispõe a mostrar tudo para a Polícia Federal periciar, desde que Glenn e The Intercept façam o mesmo com o material obtido criminosamente e que eles publicam diariamente a conta-gotas.

Há promessa de novas publicações neste domingo.

E mais espantosas.

The Intercept está sendo atacado através da interceptação de mensagens e áudios usados pelo seu próprio pessoal.

Já existem teorias conspiratórias do lulopetismo sobre a identidade do novo e misterioso hacker.

CLIQUE AQUI para examinar conteúdos mais recentes.

29 comentários:

Mardição disse...

Estou implorando ao Exército para que coloque os tanques nas ruas e acabe com essa porcaria. Tá mais do que na hora de dar um fim nessa vergonha chamada PT. Lula num presídio de segurança máxima junto com Glen Greenwald.

Anônimo disse...

Ué??? Mas o diálogos não foram adulterados???

Anônimo disse...

que bom, ta sobrando ate para o pessoal do próprio time...kkkkkkkk

essa esquerda é insana...

nem eles mesmo se aturam...

Anônimo disse...

Quer dizer que pp é montanha ou paulo pimenta e está envolvido até o talo nessa sujeira toda da intercePT.
Prendam montanha e o frouxo! Agora vai ficar fácil descobrir os mandantes do atentado ao Bolsonaro!

Anônimo disse...

À meia-noite começa o show do pavão .
Já tô preparando quentão e pipoca.😁😁😁😁
O gauchês do Demori denunciou ele.
O Demori usa o termo PIALO, que só é conhecido no RS.
A casa caiu.

Anônimo disse...

Glenn Greenwald diz que diálogos ainda não revelados pioram situação de Moro e da PF:

​6 julho, 2019 - DCM

Do Twitter do jornalista Glenn Greenwald:

Ainda mais interessante será ver como a opinião pública sobre o Moro evolui não apenas após o artigo do @Veja, mas também com futuras revelações. É impossível imaginá-lo melhorando com as futuras exposições (e mais exemplos de abuso dos poderes da PF): só piorando mais ainda.


Glenn Greenwald

@ggreenwald
· 19m
Note-se que muitos desses terríveis resultados de pesquisa do Datafolha para o Moro foram coletados *antes* das novas revelações devastadoras na @VEJA que - por várias razões - certamente mudará ainda mais opinião pública sobre o verdadeiro caráter dele: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/maioria-reprova-conduta-de-moro-mas-ve-como-justa-prisao-de-lula-diz-datafolha.shtml …

Anônimo disse...

Pavão Misterioso? kkkkkk

Anônimo disse...

O truque do Moro: O malandro alega que sua justiça foi referendado pelos Tribunais! Esqueceu de avisar à seita BozoMoro que os Tribunais julgaram o que viram nos autos -, não os crimes vazados!

Anônimo disse...

Desejo a todos que admiram e defendem o Moro, que um dia sejam vítima do mesmo método que esse juiz usou para julgar e condenar o Lula, simples assim

Anônimo disse...

Num jogo de futebol vc tem 2 times e um árbitro....aí o árbitro se junta com um dos times pra ferrar o outro....pode isso arnaldo???...se o outro time for o PT pode...se o outro time for da direita aí é injustiça

Anônimo disse...

“Sei lá...mas uma coletiva antes do segundo turno pode eleger o Haddad” (Afirmação da procuradora Laura Tesller após decisão do ministro do STF Ricardo Lewandowski permitindo que o ex-presidente Lula, preso em Curitiba, concedesse entrevista. O ministro Fux suspendeu a decisão no mesmo dia). Como se vê, essa proibição prejudicou Haddad. Assim fica muito fácil ganhar uma eleição! Né?

Anônimo disse...

Malandro na delegacia diz: não vi, não sei, não ouvi. Confessa Moro. Estão cozinhando o “marreco” ao fogo lento. Não estou com pressa.

Anônimo disse...

Pau que da em Chico...Cadê o grampo no Gilmar, no Toffoli, no Lewandowski, no Kakay, no Zanin?

Anônimo disse...

Pau que da em Chico...Cadê o grampo no Gilmar, no Toffoli, no Lewandowski, no Kakay, no Zanin?

Anônimo disse...

Por que será que Moro era contra a delação de Eduardo Cunha??? Será que existia um acordo entre Moro e Cunha para deixarem a esposa deste último em liberdade??? Não!!! Não!!! Não!!! Moro está certíssimo. Cunha não tinha absolutamente nada a delatar e a esposa dele é totalmente inocente!!! E ainda tem tr.ou.x.a que diz Viva Moro...

Anônimo disse...

No mínimo o Moro cometeu um crime gravíssimo contra a língua portuguesa!!

Anônimo disse...

Triste fim de Policarpo Quaresma... O herói vilão macunaimico do Brasil!!!!

Anônimo disse...

Nada como experimentar o próprio veneno, "tava" na hora de alguém "peitar" esses "comunopetralhaspsólicos", e com a participação do "Montanha" então, é só alegria.kkk

Anônimo disse...

É o feitiço contra o feiticeiro.
São os peçonhentos experimentando do próprio veneno.
Está divertido.
Quem com ferro fere, com hacker será hackeado. Dá-lhes Pavão!

Anônimo disse...

O marido ou seja lá o que for é tão confiável quanto um drogado com síndrome de abstinência da droga de Curitiba.

Anônimo disse...

Pimenta no dos outros é colírio nos olhos da gente!

Adilio Faustini disse...

Aos que defendem Lula drão , sugiro assistir os três ultimos videos no you tube de José Neumane Pinto, e se depois de ver os vídeos continuar a defender o Lula drão o ultimo recurso é um bom tratamento ou pedir aos Correios para assumir o rombo de 9 bilhoes no Fundo de Pensão dos Carteiros, pois os mesmos estão pagando 26,6% de seus salários de aposentados.

Anônimo disse...

"crimes vazados" IMBECIL das 18:15!

CRIME é bisbilhotar as conversas de outras pessoas para levar proveito!

CRIME ainda saber coisas das concorrências quando o MPF falava com jornalistas das grandes mídias.

José Corrêa disse...

PTbas dillsisperados no mais alto grau!!!

Vem chumbo grosso aí!!!

E que o PP seja cassado pelos gaúchos de bem!!!

Anônimo disse...

BOBÃO! Moro está na dele e GRAMPOS ILÍCITOS NÃO SERVEM COMO PROVA!
Além do mais, HÁ PROVAS que Glenn e o PT EDITARAM E MANIPULARAM o conteúdo dos grampos!
Logo, perante o Judiciário, os GRAMPOS SÃO IMPRESTÁVEIS,por DOIS motivos: 1. Foram obtidos SEM autorização judicial e 2. Foram ADULTERADOS criminosamente!!!

Nada mais que verdades disse...

6 de julho de 2019 18:17

Desejo que um dia a Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula conte como o povo brasileiro foi enganado e roubado por esse safado de Curitiba, e idolatrado por "idiotas úteis" e a corja que mamava nas tetas do Governo.

Em 2012 a Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula.Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
Integra:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
Integra:
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa.
Integra:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
Integra:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
Integra:
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

MEC da Rose!
Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
Integra:
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso

Fala Rose, faça um favor aos "idiotas úteis" e aos mortadelas, porque se cantar os R$ 500 bilhões de Palocci serão troco de boteco.

Anônimo disse...

Grampos ilícitos não servem como prova. Quá quá quá quá. Tens bandido de estimação? E a ética e a moral? Lugar de corrupto é na cadeia

Anônimo disse...

Time de um lado x quadrilha comunista do outro! Morte aos Porcos Comunistas, e tenho dito.

Anônimo disse...

Então ....Petralha .... "nóis" que trabalha, "nóis" que paga imposto.... nós que morremos para viver...."nóis" temos medo de juiz nenhum não...sabe porquê???? "Nóis ( povo trabalhador) num " faiz" nada errado!!! Nenhum juiz vai arrumar nada contra a gente!!!! Por que não tem NADA para arrumar! Entendeu, vagabundo, Petralha, invasor e ladrão adorador de jumento assaltante do país?! Entendeu ou é muito demente para entender???!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/