Trump cruza a fronteira, vai à Coréia do Norte e conversa com Kim

Foi um encontro histórico.

O encontro deste domingo foi o terceiro encontro entre os dois líderes, que ocorre após uma cúpula em Hanói, no Vietnã, que viu o fracasso de tentativas de discutir a desnuclearização da Coreia do Norte. O americano cruzou a linha desmilitarizada entre as duas Coréias e pisou solo da Coréia do Norte, mas voltou em seguida.

Trump viajou para a Coréia do Sul, tudo depois da sua participação na reunião do G20, Osaka, Japão.

Segundo Trump, essas negociações devem continuar. Os EUA querem que Kim abandone a busca por armas nucleares, tudo antes de levantar as atuais sanções contra seu País, mas Kim se nega a fazer isto.

O que disse Trump:

— Me senti orgulhoso de ter cruzado esta linha. (...) É um grande dia para o mundo.

 Kim Jong-un, que, por sua vez, disse esperar que sua relação com o presidente americano poderia "superar os obstáculos" entre os dois países

8 comentários:

Anônimo disse...

As Isquerdinhas piram kkkkkkkkkkkk !!! Na campanha não era Trumps que ia acabar com o mundo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que hora boa pra largar uma bomba ali. Pra ficar melhor faltava só o vendedor de bijuteria de nióbio de quatro junto, lambendo o saco do Trump.

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

((anônimo, 10:16, acima)) E a tua mãe sem calcinha acompanhando o encontro dos dois presidentes. Sai fora, cérebro de ostra, vai vender sanduba em bailão da CUT !!!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:16: faltou a estocadora de vento e comedora de mandioca e o cachaceiro x9 dos milicos.

Anônimo disse...

Os EUA vão fazer com a Coréia do Norte o que fizeram com a China depois do desastre que foi o governo comunista de Mao, vão colocar um pouco de capitalismo na economia daquele país, não no sistema politico que deve continuar o mesmo, mas já é um alento para aquela população tão sofrida, empobrecida e faminta. Esse acordo deve implantar industrias multinacionais no pais a longo prazo.

Paraná disse...

Ao "anônimo" das 10:16 : CHUPA QUE É DE UVA!

Anônimo disse...

Silencio na esquerdolandia.

aparecido disse...

Trazer o japinha para visitar um SPA americano seria uma boa ideia...tá gordinho demais destarte a magreza da população norte coreana...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/