Nesta terça, governadores tentarão última jogada para inclusão na PEC da Previdência

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, receberá os governadores nesta terça-feira, num último esforço para incluir governos estaduais e municipais na proposta de reforma da previdência.

Maia disse que o limite para a votação da PEC na Comissão Especial é a terça-feira:

- Na terça-feira, o relator apresenta o relatório e votamos na comissão especial na próxima semana, para que fique pronto para ser votado no plenário na semana seguinte.

Maia falou isto depois de reunião com o relator Samuel Madureira e líderes partidários.

Rodrigo Maia mantém a expectativa de votar a PEC 6/19 no plenário da Câmara antes do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se ficar ruim vai dizer que foi pressionado e votou as pressas, melhor fazer com calma e fazer direito, o apressado come crú.

Anônimo disse...

Aqui em Porto Alegre quebraram o cu.
Foi meia dúzia de velha com guarda-chuva na Goethe kkkkkk

ARS disse...

Pauta extraordinária: Interceptaram o intercePT!
https://republicadecuritibaonline.com/2019/06/30/urgente-gravamos-o-intercept/amp/?__twitter_impression=true

Anônimo disse...

quem ta com o orificio referido problematico é o lula preso,condenado,ladrão e criminoso.

Anônimo disse...

Está mais do que evidente que os governadores safados e comunistas do Nordeste estão é fazendo o possível para só atrapalhar o governo do Bolsonaro e, assim, o governo precisa adotar a seguinte estratégia e resolução, qual seja: o Estado da Federação que estiver contrário a participar da Reforma Previdenciária que faça então a sua própria Reforma e deixe de atrapalhar aos Estados que querem participar da Reforma do Bolsonaro, simples assim, sendo necessário apenas que o Bolsonaro deixe bem claro que depois não venham pedir pinico pois não terão, que se fodam pra lá ! Basta isso e esses arruaceiros de imediato arreiam até as calças, bando de sem-vergonhas !

João C. Ferreira disse...

Lixo petista vá fazer visita imtima para o Lula Corrupto Lavador de Dinheiro.

Anônimo disse...

Engraçado, se aí no RG foi uma decepção, o mesmo certamente deve ter ocorrido em Minas e no Nordeste, pois no restante do país a quantidade de pessoas que foram às ruas foi impressionante, certamente uma quantidade muito maior do que aquelas que saíram pedindo a prisão do safado e sem-vergonha do ladrão Lula e a saída da anta desavergonhada e mentirosa da Dilma. O impressionante é tal quantidade de pessoas numa pauta apenas de apoio, às quais nunca se dá sequer a mínima atenção, dado todos se importarem apenas com pautas contrárias. É cada tipo de gente !

Anônimo disse...

Seis meses de desgoverno e nenhuma agenda além da reforma da previdência.
Fora isso temos a perigosa brincadeira das arminhas, o sumiço de Queiroz, a safra contínua de laranjas, o palerma da Educação, a ira de Carluxo, o apoplético general Heleno, a mala do pó, a Terra Plana, o Olavo de Carvalho e a obsessão sexual de uma turma que já nem tem espinhas que a justifique.
Parabéns aos politizados eleitores de Bolsonaro.

Anônimo disse...

E os comedores de carboidrato amassado com proteína magra (leia-se "pão com mortadela) seguem externando a sua frustração.
A cada manifestação daqueles que saem às ruas vestindo o verde e amarelo, que solidificam opiniões nas redes sociais, ou que votaram conscientemente, para remover a esquerdalha asquerosa de seus assentos em vários níveis, logo aparecem os guaipecas sarnentos, com seus latidos esganiçados e histéricos, com o lero-lero de sempre, com os "copiar/colar" que são distribuídos por aqueles que os transformaram em "bonequinhas de pano".
Pois é!
O estimado e respeitável Políbio nos propicia dois momentos distintos aqui no blog; o primeiro é a atualização CONFIÁVEL das notícias, o que nos livra das amarras dos veículos tendenciosos, e o outro é aquele que mantém lubrificados os canais lacrimais, pois choramos de tanto rir quando lemos os ""comentários"" dos órfãos do PRESIDIÁRIO CACHACEIRO.
Não esmoreçam, MARIONETES VERMELHAS, continuem nos divertindo com suas cantilenas azedas e bolorentas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/