Atos públicos em defesa da Lava Jato ocorrem em 203 cidades

Somente setores engajados na luta contra a corrupção política estão nas ruas do Brasil.

Ao lado, muitas cidades espinafram o estrangeiro americano Glenn Greenwald, demonstrando como todos querem vê-lo.

O Vem Pra Rua informou há pouco que os atos em defesa da Lava Jato começaram a ocorrer esta manhã em 203 cidades do Brasil.

Em Porto Alegre, a concentração e o comício foram agendados para as 15h.

O editor vem recebendo dezenas de fotos e vídeos de todo o País (WhatsApp 51.9.8434.4403) e e-mail polibioadolfobraga@gmail, principalmente de cidades que já iniciaram seus atos de apoio a Lava Jato, como Belém, Brasília, Poços de Caldas e Campinas (o editor recebeu fotos dessas cidades).

26 comentários:

Anônimo disse...

#somostodostontos

Anônimo disse...

Marcha do pó

Anônimo disse...

Parada do orgulho gado

Anônimo disse...

Vão lá passar vergonha seus trouxas, idiotas úteis!

Anônimo disse...

BOMBA.....

Delação de Léo Pinheiro só passou a valer na Lava Jato depois de incriminar Lula, mostram mensagens:

​ 30 junho, 2019 - DCM

Da Folha:

O empreiteiro que incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso que o levou à prisão foi tratado com desconfiança pela Operação Lava Jato durante quase todo o tempo em que se dispôs a colaborar com as investigações, segundo mensagens privadas trocadas entre procuradores envolvidos com as negociações.

Enviadas por uma fonte anônima ao The Intercept Brasil e analisadas pela Folha e pelo site, as mensagens indicam que Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, só passou a ser considerado merecedor de crédito após mudar diversas vezes sua versão sobre o apartamento tríplex de Guarujá (SP) que a empresa afirmou ter reformado para o líder petista.

“Sobre o Lula eles não queriam trazer nem o apt. Guaruja”, escreveu o promotor Sérgio Bruno Cabral Fernandes a outros integrantes da equipe que negociou com os advogados da OAS em agosto de 2016, numa discussão sobre a delação no aplicativo Telegram. “Diziam q não tinha crime.”

Léo Pinheiro só apresentou a versão que incriminou Lula em abril de 2017, mais de um ano depois do início das negociações com a Lava Jato, quando foi interrogado pelo então juiz Sergio Moro no processo do tríplex e disse que a reforma do apartamento era parte dos acertos que fizera com o PT para garantir contratos da OAS com a Petrobras. (…)

Em abril, após analisar relatos anexados à primeira proposta entregue pelos advogados da OAS, outro integrante da força-tarefa de Curitiba, Januário Paludo, disse aos colegas que achava o esforço inútil.

“Tem que prender Leo Pinheiro. Eles falam pouco”, escreveu. “Me parece que não está valendo a pena.” (…)

Em seu depoimento, em 24 de abril, o empreiteiro afirmou que tinha uma conta informal para administrar acertos com o PT, introduzindo pela primeira vez o tema em sua versão. Além disso, acusou Lula de orientá-lo a destruir provas de sua relação com o partido após o início da Lava Jato.

O depoimento foi decisivo para o desfecho do caso do tríplex, porque permitiu a Moro conectar o apartamento à corrupção na Petrobras, justificando assim a condenação do ex-presidente Lula pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. (…)

Anônimo disse...

Atos ‘chapa-branca’ tentam reanimar cadáver da Lava Jato

Anônimo disse...

‘Tontos do MBL’ prometem neste domingo ‘Marcha do Pó’ em 200 cidades

Anônimo disse...

Depois de todas estas denúncias, cada probo cidadão que hoje sair às ruas com seu boneco de "Super Moro" ou do "pixuleco" terão na consciência a certeza de que estarão passando atestado de mau-caráter diante do país e do mundo.

Anônimo disse...

Quem tem bandido de estimação pode ir a vontade na manifestação.

Anônimo disse...

O absurdo, após todas essas revelações escandalosas, é que essa extrema-direita chucra e amoral tem a coragem, a falta de vergonha total de ir para a rua hoje apoiar esses justiceiros, que atropelam a lei sem o menor escrúpulo para perseguir e condenar pessoas ilegalmente. Parte do Brasil perdeu qualquer máscara de civilidade e de apreço à democracia. Derrubaram uma presidente eleita e continuam com essa palhaçada ridícula, dessa vez em apoio a um grupo de bandoleiros que se apossou da justiça.

Anônimo disse...

Para quem é do interior fica difícil imaginar. Disseram que domingo passado 3 milhões de pessoas estavam na av Paulista em São Paulo. Nunca deu isso em movimento nenhum, então é furado pensar que na cidade tem mais Homo, bi, tri, é tetraaa....é tetraaaa... que gente querendo que o país dê certo?

Anônimo disse...

Será que depois de ler as revelações do intercept, a turma que defende o Bozo ainda irá para as ruas endeusar o Marreco de Maringá? Será muito fanatismo religioso e analfabetismo politico. Para não dizer falta de apreço à lógica.

Anônimo disse...

Boa tarde
Venho aqui convocar a todos os burros e cornos, que compareçam na Goethe daqui a pouco, para gritar meu herói pra mim.
Não acreditem naquelas coisas do Intercept, pois aquilo foi hackeado do meu celular, embora estivesse no meu celular eu não disse nada daquilo, e também se disse não tem nada demais ali. Talvez eu tenha dito mesmo! Mas provavelmente não disse! Não acreditem em nada do que eu falo!
Att
Conje Moro

Anônimo disse...

Só gente sem nenhum caráter sairá às ruas em prol dessa quadrilha de mafiosos que invadiu o judiciário, sem falar nos milícianos asquerosos do Bolsotontos.

Anônimo disse...

Lembra muito o "não me deixem só", de Collor.

Anônimo disse...

202. Em Porto Alegre capital dos buracos, chuvas intensas.

Anônimo disse...

Senhora é ameaçada em manifestação pró-Moro por ter cabelo vermelho 'petista'; ela é Bolsonaro:

30 de junho de 2019

247 - Segundo relato do jornalista George Marques, na manifestação em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, que ocorre neste domingo (30), em Brasília, "uma pessoa do trio disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida falaram que se ela não saísse iria apanhar. Os amigos dela defenderam: “ELA É BOLSONARO!”, tentando convencer as pessoas a não a agredirem".

"É esse o nível das 'pessoas de bem' que defendem Moro", conclui Marques.

Anônimo disse...

Bando de TONTOS defendendo o INDEFENSAVEL JUIZ INQUISIDOR. Dá vergonha ver brasileiro enaltecer àquele que tinha obrigação moral de JULGAR, respeitando o DIREITO DEMOCRATICO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO, mas preferiu ACUSAR, como se estivesse num TRIBUNAL DE EXCEÇÃO....

Anônimo disse...

Tô tentando acompanhar a derrocada Moro ao vivo no Google e agora 15:23h nada, não sei se estou procurando errado, mas a última notícia que vi foi desta senhora com o cabelo vermelho sendo xingada. A burrice é tanta que ela deveria tapar seu vermelho com um simples lenço e estaria tudo resolvido. Ela vai ficar famosa.

Anônimo disse...

"Convocação para o dia 30: convocamos todos os tontos, reacionários, racistas, ricos, pastores, homofóbicos, entre outras pragas, para o grande desfile fascista de apoio ao juizeco vendido. Levem seus conjes. Proibida a participação de negros e pobres. Todo mundo com a camisa da seleção e fazendo arminha com a mão. Não fiquem muito próximos uns dos outros para parecer nas imagens que tem um grande número de idi.otas. Pátria amada, Brasil." (Joaquim Salomão).

Anônimo disse...

Mortadela estragada corrói o cerebro

Anônimo disse...

A salmonela assanhada da mortadela estragada morrendo de inveja

Anônimo disse...

Ver as mortadelas enfurecidas não tem preço. LULA LADRAO SEU LUGAR É NA PRISAO

Anônimo disse...

Acho que não vingou Polibao
Até 18:30h somente 75 cidades registraram atos em favor do falecido Moro.

José Corrêa disse...

O gaado PTba, dillsisperado, só sabe copiar e colar!!!

Elles estão igual ao Greenwialldo!!!

Todos fakes!!!

Anônimo disse...

Os sob Os da esquerda estão desesperados aqui no site. Foi ver milhões apoiando moro e Bolsonaro. Chega de destruir o Brasil com a ideologia do fracasso defendida pelo pt , psb e correlatos..kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/