Porto Alegre investe em propaganda e capacita os servidores para o sistema de videomonitoramento

Será realizado segunda-feira o curso “Sistemas Corporativos de Videomonitoramento”, no Centro Integrado de Comando e Controle de Porto Alegre (Ceic). O treinamento é direcionado aos servidores em atividades que envolvam fiscalização e monitoramento.

Além de identificar e conhecer o sistema de inteligência municipal utilizado pela prefeitura, com análise de informações e encaminhamento ao órgão competente para providências, os funcionários públicos também apreender as caraterísticas operacionais de manejo. O monitoramento na cidade é feito com mais de mil câmeras, 24 horas por dia, possibilitando também a integração em situações de prevenção e emergência. 

A iniciativa da prefeitura coincide com as novas propagandas, em rádio e tevê, sobre a rede de monitoria criada por Marchezan, com os pardais e as lombadas.  

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKk!

A balela do "Não tem dinheiro" aos pouquinhos vai desaparecendo.

O gasto com publicidade aumentando e os cabos eleitorais prontos para entrar em cena.

É uma vergonha!

Anônimo disse...

O MP de Contas está de olho na tentativa defraude que se estava promovendo na licitação da verba publicitária milionária da prefeitura. O interesse seria emplacar a empresa de um marqueteiro "amigo" (e mais uma pequena agência "laranja" que se classificaria em segundo lugar) Tudo como parte de um
caminho pra reeleição...A licitação foi anulada em parte mas deverá ser totalmente anulada. A nomeaçào e os sorteados da subcomissão julgadora teria sido fraudado como jogo de cartas marcadas.

Anônimo disse...

Não precisa investir tanto em reconhecimento de placas. Basta continuar a não investir em asfalto que não vai ter carro na rua.

Anônimo disse...


Acho que não é somente o MP de contas que vai prestar muita atenção quando o dinheiro começar a aparecer do nada. E não estamos falando do dinheiro do IPTU que começa a entrar escalonado a partir do ano que vem.

Vamos ver a tal da contabilidade que taxou de gastadores e irresponsáveis os governos dos últimos 20 anos (PT/PMDB/PP/PTB/PDT) e os órgãos de fiscalização (TCERS e Câmara de Vereadores que aprovaram a s contas)afirmando inúmeros vezes que a Prefeitura Porto Alegre não tem dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/