Nhonho volta a disparar críticas contra Bolsonaro e quase todo o governo do Brasil

O líder não tão oculto do Centrão e do lulopetismo do PT e do PCdoB, quando se trata de fustigar o governo Bolsonaro.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a fustigar o governo Bolsonaro, usando linguagem agressiva, tudo em entrevista ao jornal oposicionista O Globo. Ele disse que não viu por parte do governo federal uma agenda ampla para tirar o país da crise. Ele reafirmou seu apoio à reforma da Previdência, mas disse que a medida sozinha não irá resolver todos os problemas do Brasil e nem garantiu apressar a aprovação.

“A Previdência não é uma agenda, é uma reforma racional e necessária para equilibrar as contas públicas. Ela não resolve qualidade na educação, médico no hospital, produtividade no setor público ou privado, crescimento econômico ou desemprego”, disse Maia.

Outros temas, segundo resumo do site Poder360:

• Relação com Bolsonaro – “Da minha parte é uma relação de diálogo, de construção de uma pauta que tire o Brasil do caminho que está indo, de 1 colapso social muito forte. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

28 comentários:

Anônimo disse...

E disse algo que não seja verdade???

Anônimo disse...

Absolutamente corretas as palavras de Rodrigo Maia. Como presidente de um poder, precisa pautar-se pela prudência e pelo diálogo. Seu alinhamento a favor das reformas é alvissareiro, e com certeza as conduzirá, inobstante as falas intempestivas, inconsequentes e desnecessárias do Bolsonaro, o qual, se não tivesse um Rodrigo Maia na condução do congresso, já estaria a caminho de um impeachment, tão grande o seu despreparo para a suprema magistratura do Pais. Votei nele, acredito num pais melhor, mas sua conduta e de seus filhos, é lastimável.

Anônimo disse...

Nhonho se acha! Para ter importância, Nhonho precisa cumprir suas obrigações e não ficar criticando o governo do qual faz parte, porque, afinal, ele é do DEM, partido que tem - acho - 3 ministérios!

Anônimo disse...

Tá na hora da Lava Jato pegar esse vagabundo !

Anônimo disse...

Dessa vez, concordo com Nhonho!
Só reforma da previdência não resolve nada.
Plebiscito para diminuir o número de políticos, cortar salários e mordomias, mudar a formação do STF, enxugar essa CF que amarra qqr progresso.
A maioria do povo aprovando; limpariamos a casa, jogariamos fora o entulho político e judiciário, e voltariamos a crescer!

João C. Ferreira disse...

Esse desqualificado Rodrigo Botafogo Maia, tem que ser emparedado. O que o Onix esta fazendo? Querendo levar o Bolsonaro para esse partido traidor do Brasil, que chamam de DEM.

Mordaz disse...

Mas ele está coberto de razão. A destruição da previdência para quem contribui não fará a economia melhorar.

Anônimo disse...

É nisso que dá ajudar esse tipo de deputado ser eleito presidente da Câmara.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O DESgoverno é um só, Bolsonaro....

Anônimo disse...

Rodrigo Maia lider lulopetista? Polibio, na boa, essa tua forma irreal de noticiar para agradar bolsonaristas está ridícula e já passou todos os limites do bom senso.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia só falou verdades!!!

ganhatudo disse...

A reforma da previdência é tão necessária como ele diz, por que então ela anda tão devagar. Afinal ele é o Presidente da Câmara?
O projeto anti crime está sendo amorcegado, por que?
Dois itens da agenda que estão na mão dele para andar.
as medidas provisórias só são votadas na final do prazo. Isto não é demonstração de boicote ao governo?

Anônimo disse...

O que este vagabundo fez nos últimos anos como presidente da câmara (sim, minúsculo, pois a maioria é composta por anões morais)?

Anônimo disse...

O Maia sabe como se resolve o problema do Brasil e não sabe como resolver os problemas do Rio?Ele poderia ter, dado a receita, falado para o pai dele que foi Prefeito N vezes no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

O que ele falou está certo.

Estamos aguardando medidas para tirar o Brasil do buraco e melhor educação em primeiro lugar, segurança em segundo e saúde em terceiro.

aparecido disse...

Fisicamente parecido com um PORCO e intectualmente um asinino estamos perdidos com um bagual deste no congresso !!!! o lugar que ocupa é muito importante e somente o baixo nivel geral dos deputados colocam lá um sujeito deste...

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que as pautas estão no Congresso. É o Congresso que está levando ao colapso econômico e financeiro. O DEM e PSDB estão de olho nas eleições municipais. Velhas raposas? Jogam os partidos do Centrão na guilhotina, os incautos. Ninguém vai apoiar vereadores e prefeitos do Centrão. DEM e PSDB vão se unir, lá na frente, pular fora do Centrão. Se a previdência é uma reforma sem importância para Rodrigo Maia, porque tanta demora em aprovar?

Anônimo disse...

Chegou a hora do BRASIL dar um basta nestes "lesa pátria"
Chega de patifaria dessa gentalha,
Ou vai ou racha de vez,

Anônimo disse...

E quem é o salvador da pátria???
https://www.youtube.com/watch?v=bVWVp0V0Oe4

aparecido disse...

O leitão venenoso leva o congresso em rota de colisão com o pais...O deputado que o acompanhar vai ter sua carreira politica encerrada e se for o caso ainda vai preso....Mas como são a maioria asininos não ensxergam isso....o mandato deles é dos eleitores... 23 milhões de eleitores nas ruas e eles nem ligam... rota de colisão...vai dar m.....

Anônimo disse...

É óbvio que Maia não vale nada, mas dessa vez ele está simplesmente... falando a verdade!
Só não enxerga quem acredita em mamadeira de piroca...

O Libertário disse...

Se esse pulha sabe tudo sobre destravar a economia e desenvolver o Brasil por que não se candidatou à Presidência? O partido dele ficou sem candidato; onde estava o super sábio? dormindo? Pois que colabore então com o país (esquece o Bolsonaro) e apresente suas receitas salvadoras ou então, se é egoísta a tal ponto, que guarde para 2022 e tente a Presidência. E se for bem sucedido reze para não ter um ciumento que nem ele na Presidência da Câmara par ficar fustigando o seu governo à socapa.

Anônimo disse...

O Maia é muito engraçadinho. Hassum e Maia, tudo a ver.

Luiz Vargas disse...

Em resumo a queixa do ladrão e corrupto Rodrigo Maia se deve ao fato de Bolsonaro não ter aberto as torneiras de dinheiro e de cargos públicos para a camarilha que viceja no congre$$o nacional.
Esta é a "falta de articula$$$$ão" que está deixando os ladrões e corruptos da câmara e do senado à beira de um ataque de nervos.
E tem uns asnos imbecis que postam neste site que parecem defender os intere$$e$ desta camarilha que se nutre e só existe as custas da pobreza do país.

Selminha Rocha disse...

Parabéns Luiz Vargas, faço minhas suas palavras... esse pulha quer mais é que o país se exploda..se a tal "articulação política" não quer sair os canalhas não votam, seguram as votações ao máximo..mas, estamos de olho.

Anônimo disse...

Discordo do editor apenas na parte que critica Mais por dizer que ""Bolsonaro não tem uma agenda ampla para tirar o país da crise"".

Se o editor conhece essa agenda, por favor, publique.

Só se vê Bolsonaro e sua equipe nos noticiários dizendo bobagens.
No que essa história das armas contribui para tirar o país da crise?

Anônimo disse...

A maioria do eleitorado de Bolsonaro estava assustado com a possibilidade do retorno de PT e seu projeto criminoso de poder.
Esta maioria não simpatizava com ideias extremistas.
Apenas uma minoria do eleitorado de Bolsonaro se identifica com o discurso de defesa de personagens como Ustra ou Pinochet.
O grande desafio é apresentar uma alternativa democrática ao vazio deixado pelo PT.

Anônimo disse...

A cada fake news a mídia tradicional mostra a sua importância.
A mídia tradicional tem identidade, sabemos quem é.
Não vai dar certo estigmatizar a mídia tradicional. Em uma democracia a liberdade de expressão e a informação são indispensáveis.
O caminho do Brasil é a democracia e não a ditadura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/