Governadores engrossam a pressão pela PEC da Previdência

A propositadamente lenta discussão sobre a reforma da Previdência, atravancada pelos deputados do Centrão e seus aliados lulopetistas do PT e do PCdoB para prejudicar o governo e com isto obter benefícios fisiológicos ou políticos, deve ter novos desdobramentos nesta semana, com a pressão de alguns governadores para que as novas regras incluam os servidores estaduais e municipais

O relator, Samuel Moreira, PSDB, que faz o jogo do Centrão e dos seus aliados eventuais lulopetistas, disse que pretende retirar esse dispositivo da proposta e, com isso, colocou os estados na mesa de negociação.

Até agora, os governadores observavam a tramitação sem atuar sobre suas bancadas, movimento que deve mudar nessa etapa do debate.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os governos estaduais e municipais estão morrendo de medo, se a reforma federal não abranger tudo, não há recuperação fiscal que os salve. Vão ser obrigados a cortar na carne e diminuir o butim.

Anônimo disse...

Não pode mais chamar o centrão de centrão.

Anônimo disse...

Alo Centrão RS !! Estamos de olho.
Lucas Redecker (PSDB)
Heitor Schuch (PSB)
Carlos Gomes (PRB)
Danrlei de Deus Goleiro (PSD)
Covatti Filho (PP)
Márcio Biolchi (MDB)
Alceu Moreira (MDB)
Afonso Hamm (PP)
Pedro Westphalen (PP)
Giovani Feltes (MDB)
Jerônimo Goergen (PP)
Maurício Dziedricki (PTB)
Daniel da TV (PSDB)
Marcelo Moraes (PTB)
Liziane Bayer (PSB)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/