Ao vivo, Senado faz votação dramática da MP do combate às fraudes ao INSS

6 comentários:

Anônimo disse...

55 x 12, me pareceu pouco dramático.

aparecido disse...

O porco fedorento da Camara dirige o congresso em rota de colisão com o pais...entrega MP para o senado votar em 48 horas...os deputados que seguirem o porco fedorento terão suas carreiras politicas arruinadas...Até em conversas de bar já falam que o congresso quer parar o pais... e o congresso represando reformas sociais terá nas ruas a resposta : o pedido de fechamento e novas eleições... todos perderão seus mandatos antes do tempo... e não serão eleitos depois...os deputados estão numa rota suicida e não enxergam...

Anônimo disse...

CONGRESSO OMISSOS E RELAPSO NÃO SERVE MAIS

COM CERTEZA PERDERÃO SUA BOCA RICA SE NÃO FIZEREM A OBRIGAÇÃO ÓBVIA,:VOTAR URGENTE

IRÃO PARA O OLHO DA RUA PELAS REDES SOCIAIS INDO AS RUAS E EXZIGINDO TROCA DE "FUINCIONARIOS OMISSOS E RELAPSOS"
----------------------------------

TRANSCREVO O COMENTARIO DAQUI DO BLOG,MOSTRA O RESULTADO DA "GERENCIA" DO PAIS:

Anônimo disse...

ENQUANTO A UNIVERSIDADE DA SUÍÇA GANHA O NOBEL DE QUÍMICA, A USP NO BRASIL, REALIZA CONGRESSO SOBRE “COMO DAR O CÚ SEM SENTIR DOR“...!!! Me desculpe o palavreado mas é a pura verdade!Veja o mural pois é inacreditável! (Autor anônimo).

https://twitter.com/carlosbolsonaro/status/960890391393456129

Os animais que foram treinados em cuba para perverter nossos estudantes, que se fingem de professores, e que tomaram nossas universidades, só produzem seres bestiais que se drogam a madrugada inteira e acordam com o ânus dilacerado. E nem sabem pra quem deram.
Queria saber porquê a ideologia do mal, o marxismo, manda seus meliantes perverterem nossos estudantes, mas cuba, rússia e china, com certeza, não permitem que sua juventude seja contaminada pelo sexo deturpado e nem pela droga das FARC..
Perguntar não ofende!

O BRASIL A DERIVA PRECISA DE GERENCIA URGENTE,TALVEZ TARDIA...O QUE SE PODE SALVAR DE UMA DESGRAÇA ASSIM...

Anônimo disse...

Que estranho, combate a fraudes deve ser uma constante em todos os órgãos, mas no país de petralhas precisa de lei, que barbaridade

Anônimo disse...

Essa senadora estúpida do Rio Grande do Norte, Zenaide Maia - PT/RN, substituiu a outra analfabeta ex-senadora Fátima Bezerra - PT/RN, "Fatão" como é mais conhecida entre os próprios debochados correligionários esquerdista da indigitada figura. Elas são contra as reformas que buscam destravar a economia do Brasil. É GENTE DA PIOR ESPÉCIE.

Anônimo disse...

Boa