Contas de dez municípios e um Legislativo na pauta do TCE

Nesta terça-feira, 4, a partir das 14h, a primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) irá avaliar os processos relativos às contas nas prefeituras de Mata, São Luiz Gonzaga, Ibiraiaras, Ijuí, Restinga Seca. Panambi, Bom Jesus, Tapera, Chuvisca e Alpestre, além do legislativo municipal de Jaboticaba.

2 comentários:

Milton disse...

Esses TCE são um ralo de dinheiro público. Não servem pra nada. Pra esses conselheiros, tudo e6 farra do boi

Anônimo disse...

Tribunal de faz de contas, um ação entre amigos bancada com o suado dinheiro do contribuinte.Cabide para deputados que não conseguem se eleger, vagas são moeda de troca entre políticos, costumam meter os cachorros em cima de prefeitos de pequenos municípios, mas são muito bonzinhos com prefeitos de grandes cidades, onde as vigarices são realmente milionárias. Funciona no modo "uma mão lava a outra", livrando a cara dos crápulas dos grandes partidos. Essa palhaçada, esse tribunal de araque tinha que terminar ou, no mínimo, ter concurso para preencher os cargos de conselheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/