Bolsonaro fecha embaixadas inúteis abertas por Lula e Dilma

O governo Bolsonaro está fechando todas as inúteis embaixadas abertas pelos governos lulopetistas.

19 comentários:

Anônimo disse...

você olha aquelas ilhotas ali perto de Barbados e fica se perguntando com qual intenção se abre uma embaixada em praticamente cada uma delas?

segundo um mapa que achei na internet, uma penca dessas ilhas e outras ao redor são conhecidíssmos paraísos fiscais...

mas isso é só uma coincidência, claro...

https://aviagemdosargonautasdotcom.files.wordpress.com/2013/04/mapa-dos-parac3adsos-fiscais.png

Anônimo disse...

Fechou só 5 por enquanto: Serra Leoa, Antígua e outros escafundós que nunca ouvi falar. Ainda falta 62. Mas é ótimo.
Embaixadas que só servem de cabides de empregos para gente que não fala nem português.
A propósito, o Min. Araújo deveria voltar a exigir dos adidos mínimo de 3 línguas para exercício de cargos fora do Brasil. Chega de analfabetos nos envergonhando no exterior.
Quando precisei de ajuda em Roma, doença, ninguém me ajudou. Embaixadas inúteis.

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Quais seriam? Cuba, Venezuela, Bolívia, Butão?

Anônimo disse...

Mais uma boa ação do governo Bolsonaro

Anônimo disse...

Uma água fria sobre uma aventura megalômana e esquerdopata de liderar o terceiro mundo, estabelecendo cabeças de ponte em países governados por corruptos da laia do Presidiário.

Justiniano disse...


Esse era o "programa desemprego zero para cumpanherada".

Anônimo disse...

Quais? Matéria incompleta. Mas, coitado do brasileiro que for para algum destes países e ver que não terá a embaixada do Brasil para uma eventual assistência.

Anônimo disse...

Deve, agora, fazer uma devassa nas contas dessas embaixadas, pois os esquerdopatas criaram essas merdas só pra poder enviar, pra fora, os pixulecos que nasciam nas mochilas do presidiário MOSH. Tem muito dinheiro roubado dos brasileiros que precisam ser repatriados. As contas de luladrão, dona mandioca e dos cardeais petistas, lá fora, devem ter mais dinheiro que os nossos déficits das contas do tessouro e previdência. E, pasmem, ainda bancamos carros, motoristas e segurança pra toda essa cambada de ladrões.

Anônimo disse...

– O Executivo continua com a estratégia de estigmatizar o Legislativo e o Judiciário. Qual o objetivo?
– Com esta crise econômica, segundo o relatório do economista Affonso Celso Pastore, serão necessários mais de dois séculos para duplicar a renda per capita do brasileiro!
– Nova previsão de queda do PIB
– Onde está o projeto macro do governo Bolsonaro?
– Violência contra docentes nas escolas públicas. Tema para ser discutido no MEC. E agora, Weintraub?
– Dias Toffoli : “O STF tem de ser o poder moderador.”
O que é o poder moderador? Vamos voltar à época do Império?
O STF não pode participar de ações de governo: “óbvio ululante”
– Bolsonaro e seus 157 decretos editados.

Anônimo disse...

Essas embaixadas serviam para dar emprego para os elementos da organização criminosa, travestida de partido político - a ORCRIM. Não é por outra que o chefe da ORCRIM, os tesoureiros dessa organização TAMBÉM ESTÃO PRESOS POR ROUBO. O Palloci ex-ministro do PT também está na cadeia. OUTRO INOCENTE, TALVEZ, aliás NESSE PARTIDO SÓ TEM GENTE HONESTA E ÉTICA.


Os petralhas passaram MAIS DE 20(vinte) anos, pregando que todos os outros partidos políticos ERAM CORRUPTOS, e que qdo chegassem ao poder ACABARIAM COM A CORRUPÇÃO, PQ NÓS DO PT SOMOS OS ÚNICOS HONESTOS E ÉTICO NA POLÍTICA.

Anônimo disse...

MAS NINGUEM ME ENGANA QUE ESSAS EMBAIXADAS SERVIAM PRA SOCAR A PETRALHADA COM SALÁRIOS GORDOS AOS MONTES E PRA DEPOSITAR OS DINHEIROS DA ROUBALHEIRA.
SÃO TODOS OS LUGARES QUE TEM BANCOS DE PARAISOS FISCAIS QUE ADORAM DINHEIRO FRIO PRA SER LAVADO.
GRANDE LAVANDERIA.
VIVA ODEBRECHT, E TODAS AS OUTRAS QUE FATURARAM MUITO ALTO DO BOLSO DOS BRASILEIROS.

Nelson Magalhaes

Anti comunista disse...

Para mim o Brasil, deve ter embaixadas em países de expressão mundial e não em republiquetas insignificantes. Em países de pouca expressão, e que não nos deêm retorno algum comercialmente, no máximo um consulado, ou nem isso.

Cap Caverna disse...

Anonimo das 12:16 hrs> Foram fechadas embaixadas em varias ilhas do Caribe, entre elas: Dominica, Antígua e Barbados, Granada, São Cristovão e Nevis, São Vicente, Granadinas, Roseau e Saint John's. Também fecharam a de Serra Leoa e na Libéria. Entre 2003 e 2007 o Luladrão, abriu 67 representações no exterior, e a Dilmanta abriu duas em 2012.

Anônimo disse...

Tá na pedra?

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro. Isso que o povo esperava de você. É impossível o trabalhador sustentar com os pesados impostos todo esse cabide de emprego criado por Lula e Dilma.

Anônimo disse...

67 Embaixadas. Que maravilha. Quem eram os sortudos dessa Mega Sena ( empregos super bem remunerados ) e o povo aqui no Brasil desempregados e ou vivendo de migalhas no mercado informal. Era essa a Desigualdade Social que queriam combater?

Anônimo disse...

Que boquinhas hem?

Anônimo disse...

Em 2016, depois da sua péssima gestão, o eleitorado rejeitou Jaiminho. Contudo, o PT o quer como candidato em 2020.
Além de não se reeleger, Jaiminho perdeu em todas as zonas eleitorais da cidade de São Paulo, ficando em 2° lugar com apenas 16, 7% dos votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/